15/05/2010

OTAs começam neste segunda

Segunda-feira, dia 15, o 49ers faz sua primeira série de OTAs de verdade (os anteriores foram bem limitados). Tais treinos NÃO tem presença obrigatória e é de se esperar que alguns veteranos não participem, a saber:

NT Aubrayo Franklin - O 49ers pos a franchise tag em Franklin este ano, mas o NT ainda não assinou o contrato. É provável que ele esepre ate o training camp para fazê-lo, a menos que o ele e o clube entrem num acordo para um contrato de longo prazo, o que parece improvável.

OLB Manny Lawson - Lawson está insatisfeito com seu contrato atual e por isso não vem participando das atividades voluntárias. O problema é que o 49ers está mais interessado em renovar com Vernon Davis. Portanto, há uma boa chance dessa ser a última temporada de Lawson no 49ers.

CBs Chawntae Spencer e Nate Clements - Specner e Clements devem ser a dupla titular este ano e suas ausências nada significam. Não há problermas contratuias ou nada do tipo, eles apenas preferem fazer suas rotinas de exercícios individualmente.

Haverão mais OTAs no mê de Junho.

Um comentário:

Anônimo disse...

OTAs são sempre muito esclarecedores sobre várias questões individuais do time, quero ver como vai ser o progresso do Mays, estou apostando fichas nesse jogador.

também será interessante começar a ter noção do quanto dominantes são Iupati e Davis na OL.

o site do niners está atualmente com uma exelente interface interativa com videos/fotos/textos/matérias especiais, com os bastidores e provávelmente a parte de OTAs estará bem documentada no site! vale a pena dar uma conferida nessa semana nos videos/novidades por lá!


kado