23/04/2010

49ers reforça sua linha - 1o dia de draft

Não foi perfeito, longe disso, mas não há como negar: o 49ers sai desse primeiro dia muito melhor do que quando entrou. Pode-se criticar a troca, que eu também não gostei, mas Anthony Davis é o RT do futuro e, com a adição de Mike Iupati, finalmente o 49ers tem um OL de verdade.

O draft foi também o maior voto de confiança a Alex Smith que a diretoria poderia ter dado. Está claro que esse é o ano onde ele terá de provar que é o QB do futuro ou tentar a sorte em outro time. Mas com as duas escolhas indo para a OL, isso mostra que o 49ers achou que o problema não era o QB.

Amanhã, teremos o segundo e terceiro rounds. E o 49ers ainda busca ajuda, sobretudo na sua secundária. Mas, não tenham dúvidas, o 49ers é mais do que nunca, o favorito para vencer a NFC West essse ano.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom eu penso que agora o Alex Smith,com mais 2-3 segundos para decidir a jogada, vai ter que provar se realmente pode jogar no 49ers. O Gore vai ser muito beneficiado e vai arrebentar nesta temporada. Para amanha temos varias opcoes, mas acho que um DB é garantido, nao descartaria 2 (um CB e um S) mas tambem penso que uma das escolhas pode ser um RB ou NT. Como zebra diria que existe uma pequena possibilidade para Jimmy Clausen

Anônimo disse...

Gostei das escolhas. Só não deu pra entender essa troca. Ao que parece não cogitaram o Bulaga em nenhum momento. Pena porque ao que me parece não temos escolhas de 3o e 4o rounds e só 1 no segundo.

Mays ainda disponível, mas improvavel que chegue no nosso pick. Vários CB's já saíram. Continuo minha aposta em Nate Allen

Lá pro 6o round gostaria que os 49ers draftassem o RB de LSU, Charles Scott. Eo o vi jogando umas 2 ou 3 partidas no Death Valley e o moleque é um touro!

Leo

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Bogo disse...

Temos um proejto de time. Se as picks de ontem não forem outros busts, teremos uma das melhores linhas ofensivas. Acredito que o gore ontem tenha dormido bem tranquilo.
Já o A.Smith eu nao tenho tanta certeza - não é pelo fato de termos passado o Clausen que não pegaremos um leFevour depois.

Ainda assim, acho que hj iremos de Nate Allen, mas não ficaria nada triste com um trade-up pra pegar o Mays

Anônimo disse...

acompanhando nesse momento! St. Louis is on the clock!

Anônimo disse...

Nate Allen foi para o Eagles!

Anônimo disse...

e Clausen e McCoy caindo e caindo!!!!

segundo round andando, times que tem necessidade de QB passando, e nada deles serem escolhidos! que draft é esse amigos??

Anônimo disse...

Clausen foi para o Panthers agora..


San Fran is on the clock! Mays está disponível!

Anônimo disse...

e Taylor Mays is the man!

adorei!

Anônimo disse...

Como eu disse ontem hoje seria draftado pelo menos um DB. Acho que se fosse para draftar um NT teria sido no 2nd round, os bons RB já foram apesar de achar que que o Mcknighi poderia ser o third down player que o 49ers procura. Então apostaria minhas fichas em um CB no 3Rd. Gostaria de ver Perrish Cox nos Niners

Flávio Vieira disse...

sim, Mury eu tb não faria a trade, até porque o Davis sobraria na pick normal do Niners, sem dúvida. Mas tb corroboro com vc que o time é favorito pra vencer a NFC West, mas o Seahawks é forte tb com o Draft que fez. Cards, ainda mais com o Leinart de QB, terá que se provar, e é ao meu ver, o terceiro na divisão. Ao Rams, é candidato a ser first overall pick de novo em 2011...

Gabriel Mury disse...

É Flávio, a troca realente foi esquisita, mas nada pra se matar tambem, afinal foi uma escolha de 4a rodada. Não foi ficar me lamriando por causa disso. rs

Quanto a divisão, eu ainda acho que o Seahawks é a terceira força por pelo menos mais um ano. O 49ers é favorito, inclusive tenho certeza que, caso o time não ganhe a divisão, vai haver uma limpeza geral da casa (e isso inclui Singletary).

Agora, ser favorito na NFC West não quer dizer grande coisa, já que quem fizer 9-7 leva a bagaça. O caso de vocês é bem pior, né? rs
Estou torcendo pro Patriots ou pro Dolphins vencerem, porque nào gosto nem do Jets (ainda mais com Rex Ryan) nem do Bills.