24/04/2010

49ers consegue Taylor Mays no segundo dia

O S da USC Taylor Mays vai permanecer perto de casa. O jovem jogador foi draftado pelo San Francisco 49ers, e tudo indica que ele será o sucessor de Michael Lewis.


Mays é um atleta fantástico, com excelente velocidade, além de ser um big hitter feroz. Seu ponto fraco é sua deficiência na cobertura, razão pela qual ele deverá atuar de SS no esquema do 49ers.


***

O 49ers draftou ainda o LB navorro Bowman no 3o round. Bowman atuou pela Penn State e acabou caindo nos draft boards por conta de problemas com a polícia. Bowman era parte de um grupo de estudantes que espancou um homem no campus da faculdade. O jogador se diz arrependido e feliz pela nova chance. Ele atuará a princípio no special teams, mas o 49ers torce para que ele seja o sucessor de Takeo Spikes.

49 comentários:

Anônimo disse...

na ecolha 173 o niners pegou Anthony Dixon, RB, Miss State.

ele teve oito jogos pra mais de 100 jardas em 2009, incluindo um de 252 jardas contra Kentucky. depois de 2 lineman mais uma vez a direção do draft está no ataque!

fonte: Matt Barrows

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Bogo disse...

Já draftamos alguem pra QB ano passado - #7 Nate Davis.

Draftar um 4º QB que não será usado nesse ano não vale a pena.

Ayres disse...

Não precisa de 12454 explicações Nilton, a resposta é simples, apesar de Balke fazer as escolhas, é óbvio que esse Draft tem a cara de Mike Singletary. dois primeiros rounds de OL, sendo Iupati um Guard devastador no jogo corrido, depois o Runing Back mais fisico do Draft e melhor Tight End Bloqueador do Draft.

Resumindo Nilton, o 49ers não pegou QB, pq além de estar apostando em Alex Smith, o time vai fazer o que Singleatary sempre quis: "vamor correr", seremos um time *physical with an “F”.

Enquanto a NFL caminha para o Passe, o 49ers vai na direção da "Old Scholl". Agora é torcer para dar certo.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nilton, você novamente vem aqui só pra falar besteira e não agregar NADA para os leitores do blog! eu particularmente não suporto mais as idiotices e coisas sem fundamentos que você, repetitivamente, insiste em dizer. vá achar o que fazer cara! ninguém aqui acha graça de você! aposto que tem mais gente além de mim encomodada com a tua postura e os teus comentários imbecis.

CHEGA do teu papinho por aqui. coisa CHATA.

Andre Bogo disse...

Exatamente, é uma questão de filosofia. Let's run the football, the coach said.

Singletary sabe que o A.Smith não é nenhum gênio, logo não focou tanto no jogo aéreo. Claramente foi um draft de um time que quer jogar "smash mouth football". Em 2010 veremos Gore cada vez mais acionado, com o backup do Dixon pras situações de 3ª e pouco.
Eu acho que, honestamente, é uma solução viável. Não temos nenhuma defesa extremamente forte na nossa divisão, podemos aproveitar isso.

A questão realmente é fugir da filosofia tradicional do time, que por décadas foi sinônimo de um WCO vitorioso. Se for eficiente, não teremos motivo pra reclamar.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nilton, você é nada mais que um babaca.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente os comentários do Nilton não agregam nada.

Fora o desrespeito ao xingar os jogadores.

Aposto que se o time for bem sucedido nessa temporada, ele nem aparecerá por aqui.

Com relação ao comentário do Ayres, eu acho que essa análise de que o time só está focando no jogo corrido, como muitos analistas estão falando, é bastante errada.

O time draftou um WR ano passado e trouxe outro no FA. Esse ano trouxe mais na FA e outro no draft (ambos com foco como retornadores). Com isso já temos 6 WR sendo que nem teremos espaço para tudo isso no roster.
TE temos 2 excelentes no jogo aéreo (por isso trouxemos um para bloquear) e QB draftamos um para desenvolver ano passado e trouxemos outro para backup esse ano.

Ou seja, em todas as skill positions do jogo aéreo o time teve aquisições via draft ou FA nesses últimos 2 anos.

Não tinha porque investir mais picks aí sendo que nosso jogo corrido estava uma lástima (apesar do Gore).

Diversas vezes precisamos de 1 ou 2 jardas para um first down e não conseguimos. Em mais de um jogo nos faltou um first down para manter a liderança e ganhar o jogo e não conseguimos.

Se o jogo corrido estivesse pelo menos mais ou menos em 2009, teríamos ido ao playoffs.

Portanto, é óbvio que em termos de ataque nós precisávamos reforçar OL, TE bloqueador e backup RB (Gore sempre perde alguns jogos por contusão).

Só valeria draftar um QB se tivesse alguém que o time tivesse muita certeza de que seria um craque no futuro. Claramente eles não pensavam isso de Clausen e McCoy, assim como nenhum dos outros 31 times.

Se for para mexer em QB (caso o Smith não vingue mesmo agora que tem tudo a seu favor), melhor atacar isso no draft do ano que vem que tem uma safra de QBs infinitamente melhor que a desse ano.

Allan

Anônimo disse...

Na verdade eu mudei de ideia. Acho que qualquer um tem o direito de se expressar aqui. Por mais idiota que seja...
Na verdade, não há porque se encomodar com a opinião de outra pessoa, afinal discordâncias são naturais.
Foi mal, Nilton !

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Mury disse...

Bom ver a testosterona de volta ao blog. rs

Acho que llan acertou em cheio e vai ao encontro de algo que eu venho falando aqui: todos nós temos que ser humildes quando oassunto é futebol americano. Somos brasileiros e acredito que 99% de todos aqui acompanham o esporte há pouco tempo. Além disso, FA é infinitamente mais complexo que a maior parte dos esportes. Por isso que eu sempre digo que é importante dar o benefício da dúvida às pessoas que vivem do negócio. Não significa que não pode criticar, mas sim que é importante sempre parar pra pensar e tentar entender porque tal HC ou GM tomaram tal atitude com a qual discordamos.

NO caso dos QBS, como o Allan lembrou, Clausen despencou para a segunda rodada e McCoy para a 3a! Será que toda a NFL é idiota? Ou será que eles, que assistiram todos os jogos dos caras, os viram na combine e os entrevistaram sabem coisas a respeito dos dois QB que nós nem temos idéia?

Mesma coisa o Alex Smith. Pense bem: o emprego de praticamente todo o mundo (incluindo Singletary) depende de o 49ers vencer a divisão esse ano. Senão, É RUA! Vocês não acham que, se o 49ers achasse que o Alex Smith não tem a menor chance de fazer uma boa temporada e virar um bom QB, eles não o teriam mandado embora? Ele tá ganhando salário de reserva! o 49ers podia muito bem cortá-lo. Vocês acham que Singletary é de passar a mão na cabeça de jogador sem talento?

Então, vamos com calma. Vamos esperar pra ver esse time em campo antes de pegarmos as tochas e os forcados.

Andre Bogo disse...

O lance de o draft ter sido voltado pro jogo corrido não deixa de ser verdade - Singletary desde que entrou tenta implementar um power running team...a questão é que com a linha of. que tínhamos era realmente impossível. Se vcs pegarem as últimas declarações dele do ano passado, ele dizia em "tentar achar um equilíbrio". considerando que nos últimos jogos da última temporada nossa formação base foi o shotgun com o Gore pouco recebendo a bola, o draft era mais ou menos previsível.

E, por mais que tenha muita gente criticando, quem vcs escolheriam na 13a e 17a, se Joe Haden, C.JSpiller, Rolando McClain, Eric Berry e Earl Thomas, Okung e Trent Williams já tinham saído?? Digam 2 nomes melhores que os de Iupati e A.Davis (ok,aqui fica a dúvida se nao valia pegar o Bulaga)

ps. Dizer que temos 2 TEs excelentes no jogo aéreo é,literalmente, meio forçado....só temos 1.

Rodrigo disse...

Bom, pelo visto voltamos a velha briguinha imbecil sobre o Alex Smith...

Só pra constar, a maioria dos especialistas disse que NENHUM QB desse draft teria condições de ser titular esse ano e ser efetivo. O próprio Sam Bradford, teve apenas UMA temporada de sucesso no college e jogou numa spread offense (que acaba por inflar suas estatisticas). Ou seja - o garoto vai apanhar muito até se adaptar a NFL... Sim, ele tem um ENORME potencial mas não era o melhor jogador desse draft. Foi #1 Overall pois um Franchise QB nos Rams significa um recomeço, significa mais público, significa mais olhos voltados pra St. Louis do que se eles draftassem um LT, pois obviamente um QB faz mto mais jogadas mirabolans que um tackle.

E o que isso tem a ver? Singletary e cia tem ESSE ano pra ganhar a NFC West. Se não levarem, BYE BYE. Então porque eles arriscariam? Optaram pelo "feijão com arroz" do football que é correr até cansar seu oponente e só passar a bola quando for necessário ou quando for extremamente favorável. Lembrem-se, essa fórmula quase levou os Jets ao SuperBowl ano passado e levou os Ravens ao titulo do SB 35 (juntamente com uma defesa monstruosa).

Então não adianta querer q pegassemos o Clausen ou McCoy, pois os 2 são PROJETOS de QB ainda. E não adianta dar mundos e fundos pelo McNabb ou Big Ben pois não é garantido que eles sejam efetivos nessa "smash mouth offense", isso sem falar que na nossa OL de manteiga até Steve Young iria sofrer. E não, o Alex Smith não é mais do que um QB medíocre, mas o Trent Dilfer tb era fraco e tem um anel do SuperBowl. O McNabb foi um grande QB por várias temporadas, jogando num grande time e até agora não conquistou um mísero título (isso pra não citar outros como Dan Marino e Jim Kelly).

Enfim, Singletary escolheu uma estratégia que ele considera mais viável de ser vitoriosa e fez um draft que possibilitasse isso, montando toda a fundação pra um ataque baseado no jogo corrido. Se não der certo, ele vai pagar por isso e o próximo head coach vai definir se segue com uma smash mouth offense ou se começa tudo do zero: com um Franchise QB, precisando atrair público, precisando atrair os olhos da NFL, etc - Será que por acaso isso lembra o Rams desse ano?

Obs.: Apenas pra constar que sou parte do 1% que o Mury falou, pois acompanho a NFL desde 1994/95 quando tinhamos as reprises na Band. Nem por isso me considero o "sabe-tudo" de football mas tb nem por isso sou obrigado a ler coisas como "coloca o Frank Gore de QB" ou "coloca o Alex Smith pra ser bloqueador de special teams". Se alguém quiser expressar uma opinião, que a faça com um mínimo de coerencia... Porra, ninguém aqui fica mandando e-mail pro Sportv pedindo pro Dunga levar o Neymar pra ser goleiro da seleção né? Então vamos pensar um pouco mais e querer aparecer um pouco menos.

Rodrigo disse...

Ah, mais uma última informação:

O 49ers fechou contrato com o undrafted rookie LeGarrette Blount, RB da Univ. de Oregon. Blount é muito talentoso e não foi draftado por causa de seu temperamento (passou quase toda ultima temporada suspenso por agredir um adversário).

Mais um nome pra reforçar a smash mouth offense de Singletary - já são 5 RBs e 3 FBs no elenco.

Além de Blount, já acertamos tb com Patrick Stoudamire, CB de Western Illinois; LeRoy Vann, CB/Returner de Florida A&M; Chris Maragos, S de Wisconsin e Jarrett Brown, QB de West Virginia.

Vann e Blount tem alguma chance de entrar no time (Vann por ser punt retuner e servir como 4o ou 5o CB e Blount pode ameaçar Dixon ou Coffee). Os outros são apenas apostas e J. Brown é apenas um braço extra pra lançar passes durante o Training Camp.

José Lages disse...

Sou que nem o Rodrigo, acompanho o 9ers desde a mesma época.

Os jogadores mais importantes são o QB e o RB. Por isso, todo mundo quer Bradford, Spiller etc. É coisa de torcida, de mídia.

A declaração do Baalke foi perfeita: "FA é um jogo físico, duro, e você deve ser duro, grande pra chegar até o final. Acho que poucos discordam disso"

É exatamente o que fizeram no draft, e, sinceramente, acho que os times deveriam fazer sempre.

O FA é um jogo sujo, violento, onde se ganha nas trincheiras, e, na minha humildíssima opinião, QB´s e RB´s fracos saem-se bem em uma boa estrutura como um todo. Já até citaram os exemplos acima.

Se as picks vingarem e draftarmos de forma parecida ano que vem, temos tudo para ser play-off contenders por um bom tempo, independente do QB que estiver lá.

Ah, o time acredita bastante no Nate Davis, e realmente faz mais sentido desenvolvê-lo do que arriscar com outro qualquer.

Grande Abraço!

P.S.: do TE Byham (6a rodada): "Eu gosto de nariz sangrento. Não há muitos TE´s hoje que gostam de bater em alguém. É isso que me faz especial. Gosto de infligir dor"

Isso é sinfonia pro Singletão!

Anônimo disse...

Andre,

Você não acha o Delaine Walker um bom TE no jogo aéreo?

Me desculpe mas se você acha ele ruim então você precisa rever sua avaliação sobre TEs porque ele seria titular em vários times da NFL que focam no passe.

Allan

Anônimo disse...

Le Garrete Blount e Leroy Vann são duas boas aquisições de UDFA.

Ambos tem chance de ficar no time.

Eu não concordo muito com essa história de Smash Mouth Offense.
Não acho que o Singletary quer isso (correr o tempo todo).

Senão não teríamos draftado Crabtree, adquirido Ted Ginn e David Carr.

Acho que ele quer correr quando precisar e ser bem sucedido (3rd down para 2 ou 3 jardas e lideranças em 4to período) ambas coisas que não conseguimos ano passado.

Só para relembrar, se tivéssemos esse jogo corrido para poucas jardas funcionando, teríamos segurado a liderança contra Vikings e Colts.

Ou seja, teriamos terminado a temporada 10-6 com vitórias fora de casa contra 1 finalista do Superbowl e 1 finalista da NFC.

Por isso a preocupação em acertar o jogo corrido.

E um TE bloqueador é importante para as situações de Goalline.

Quantas vezes chegamos na beira da endzone e tivemos que nos contentar com o FG.
Continuar usando o Wragge para isso não dá.

Só ficou faltando depth em CD, mas como Clements volta, acho que isso a gente segura.

Allan

Anônimo disse...

Já vi que sou um dos veteranos aqui, já que acompanho desde 89 (mas antes não dava para acompanhar tão de perto como agora).


Nilton,

Então beleza, fica por aí durante a temporada pra gente ver quem vai poder falar "I told you so" por outro...rs

Abs,

Allan

Rodrigo disse...

O futebol americano é vencido nas trincheiras! Se vc não tem uma boa OL/DL não adianta tem um bom QB ou shutdown conerbacks na sua secundária. E o Singletary acredita cegamente nessa teoria!

Quanto ao Carr, Ginn e Crabtree, o Sing tb acredita no seguinte - "You have to keep the defense on their toes". Ou seja, se o 49ers só ficar correndo (e o draft anunciou q essa vai ser a principal estrategia), os oponentes vão colocar 8-man-in-the-box, trazendo o safety pra perto da linha defensiva e colando os CBs na linha de scrimmage. Por isso, precisamos de uma arma q faça a defesa ter medo de usar essa estratégia - um cara que seja veloz, uma deep threat que chegue rápido no fundo do campo; ou um cara que tenha uma bomba no braço e meta medo na secundária; ou ainda alguem (como era o caso do Spiller) que pudesse correr e receber passes com a mesma habilidade e fizesse as defesas se confundirem quanto a jogada que o ataque escolheu.

A estratégia é sim correr, mas dessa vez o Singletary quer ter uma válvula de escape pra quando isso falhar (ou se o Gore se machucar).

Rodrigo disse...

Mais UDFAs:

- Shay Hodge, WR de Ole Miss
- Jared Perry, WR de Missouri
- Scott Long, WR de Louisville

Talvez eles adicionem mais um kicker/punter pra ajudar no training camp.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A testosterona veio forte com esse Draft hein?..rsss, todo mundo exaltado nas estrategias do 49 ers deverá usar durante a temporada.

Eu tive o privilegio de ter acompanhado o 49ers desde a epoca aurea de Bill Walsh que pra mim foi o melhor HC que a NFL ja teve em toda a sua historia. E agora nesse momento de plena reconstrucao que o 49ers esta passando.

Faço minhas as palavras do Rodrigo com relação a estrategia do Singletary de melhorar o jogo corrido, ele nunca negou isso desde quando chegou a equipe e ficou claro agora com o recrutamento de 2 jogadores para reforcar a OL, alem da contratação de um tecnico assistente que e um dos melhores na reconstruçao dessa linha.

O Singletary em minha opiniao quer equilibrar nossa ofensiva, pois nao adianta o Alex Smith ficar jogando o tempo todo na spread offense, o jogo fica manjado e facilita para as defesas, o desenvolvimento no jogo corrido e crucial para podermos administrar bem o relogio e colocarmos pressao sobre nossos adversarios e para ele poder executar essa ideia e necessario possuir um ataque dominante, correr quando necessario na maioria das vezes e passar quando for conveniente.

Como ja foi dito aqui, o FA e um jogo fisico e um jogo de dominancia, de poder, de conquista de jardas e de administracao do relogio. Coisas que em minha opiniao devem fazer parte da filosofia de nosso HC.

Nilton, o Alex Smith sera nosso QB titular e ponto final, nao adianta chorar, babar e espernear.

Sou um dos poucos membros que defendem o Alex Smith pois quem acompanhou a chegada dele desde quando foi draftado pelo 49ers com a constante troca de OC e com o Nolan que queria F... com ele nas temporadas anteriores e que acompanha o 49ers vai entender o que eu digo, sera o segundo ano que ele vai poder desenvolver seu jogo com o Jimmy Raye, olhem o colts quantas temporadas o OC deles esta por lá?. Como bem falaram do Jets se nao fosse o Shonn Greene ter machucado teriam passado do colts.

Olhem quantar armas boas tems no ataque (Davis, Crabtree, Morgan)

Nosso special teams com a contrataçao do Ted Ginn Jr. como punt returner que o sing falou que e necessario melhorar nossa posicao de campo.

E nossa defesa que foi muito bem ano passado, com reforços na nossa secundaria termos opçoes e profundidade. E com Greg Manusky mantendo o estilo agressivo da temporada passada.

Temos que levar essa divisao de qq jeito, Rams e Seahawks em reconstrução e o Cards com a aposentadoria do Kurt Warner é obrigação senao e rua mesmo e com razão.

E Nilton, suas criticas contra o Smith são infundadas, favor se informar melhor pois vc vai ter uma gastrite de tanto criticar o homem..se conforme..rssss uma hora vc queima a lingua..;)

Temos boas perspectivas para essa temporada

Um abraço a todos

Alessandro Zampedri

Anônimo disse...

A testosterona veio forte com esse Draft hein?..rsss, todo mundo exaltado nas estrategias do 49 ers deverá usar durante a temporada.

Eu tive o privilegio de ter acompanhado o 49ers desde a epoca aurea de Bill Walsh que pra mim foi o melhor HC que a NFL ja teve em toda a sua historia. E agora nesse momento de plena reconstrucao que o 49ers esta passando.

Faço minhas as palavras do Rodrigo com relação a estrategia do Singletary de melhorar o jogo corrido, ele nunca negou isso desde quando chegou a equipe e ficou claro agora com o recrutamento de 2 jogadores para reforcar a OL, alem da contratação de um tecnico assistente que e um dos melhores na reconstruçao dessa linha.

O Singletary em minha opiniao quer equilibrar nossa ofensiva, pois nao adianta o Alex Smith ficar jogando o tempo todo na spread offense, o jogo fica manjado e facilita para as defesas, o desenvolvimento no jogo corrido e crucial para podermos administrar bem o relogio e colocarmos pressao sobre nossos adversarios e para ele poder executar essa ideia e necessario possuir um ataque dominante, correr quando necessario na maioria das vezes e passar quando for conveniente.

Como ja foi dito aqui, o FA e um jogo fisico e um jogo de dominancia, de poder, de conquista de jardas e de administracao do relogio. Coisas que em minha opiniao devem fazer parte da filosofia de nosso HC.

Nilton, o Alex Smith sera nosso QB titular e ponto final, nao adianta chorar, babar e espernear.

Sou um dos poucos membros que defendem o Alex Smith pois quem acompanhou a chegada dele desde quando foi draftado pelo 49ers com a constante troca de OC e com o Nolan que queria F... com ele nas temporadas anteriores e que acompanha o 49ers vai entender o que eu digo, sera o segundo ano que ele vai poder desenvolver seu jogo com o Jimmy Raye, olhem o colts quantas temporadas o OC deles esta por lá?. Como bem falaram do Jets se nao fosse o Shonn Greene ter machucado teriam passado do colts.

Olhem quantar armas boas tems no ataque (Davis, Crabtree, Morgan)

Nosso special teams com a contrataçao do Ted Ginn Jr. como punt returner que o sing falou que e necessario melhorar nossa posicao de campo.

E nossa defesa que foi muito bem ano passado, com reforços na nossa secundaria termos opçoes e profundidade. E com Greg Manusky mantendo o estilo agressivo da temporada passada.

Temos que levar essa divisao de qq jeito, Rams e Seahawks em reconstrução e o Cards com a aposentadoria do Kurt Warner é obrigação senao e rua mesmo e com razão.

E Nilton, suas criticas contra o Smith são infundadas, favor se informar melhor pois vc vai ter uma gastrite de tanto criticar o homem..se conforme..rssss uma hora vc queima a lingua..;)

Temos boas perspectivas para essa temporada

Um abraço a todos

Alessandro Zampedri

Andre Bogo disse...

Allan,

Na minha humilde opinião de quem acompanha há quase 10 anos a NFL, eu não acho o Walker um bom TE. Razoável talvez. Mas pode ser que o cara seja realmente bom e eu não vá com a cara dele, assim como eu definitivamente não vou com a cara do Josh Morgan - queria que esse cara fosse pro inferno.
Graças a deus draftamos o Crabtree ano passado, pois se não estaríamos unicamente dependentes do Vernon hj

enfim...eu só não acho o cara bom, prefiro o Vernon...não quero botar o cara de NT ou condutor do bondinho hahaha

abraços

Andre Bogo disse...

ah, e nao entendam mal quando eu digo "minha humilde opinião de quem acompanha ha quase 10 anos". É realmente minha humilde opinião

Vejo que vc, o rodrigo e o gabriel entendem MUITO mais do que eu...não quero pretender que minha opinião seja a única verdadeira (que nem certas pessoas aqui....)

abraços e rumo ao título da NFC WEST

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

"Novas novidades" da terra dos Niners.

- O RB LeGarrette Blount pipocou e resolveu assinar com os Titans pois lá teria maior chance de fazer parte do roster final. =/

- Mais 2 rookies chegaram: CB Tramaine Brock, de Belhaven e OLB Keaton Kristick, de Oregon State.

- O jornalista Matt Maiocco, após 11 anos cobrindo o 49ers para o jornal Santa Rosa Press Democrat, está deixando seu cargo. Ao que parece, ele vai continuar cobrindo o 49ers porém não mais para um jornal... Será que o cara tá indo pra ESPN?? rsrsrs

Anônimo disse...

Rodrigo,

Ouvi que ele foi para Comcast.
Mas não vi nenhuma confirmação ainda.

Vai fazer falta.
Vamos ver se o Phil Barber surpreende.

Abs,

Allan

Anônimo disse...

Pô, André, o Morgan também?

Dá um desconto pro cara.
Pick do 6th round. Ainda é novo.

Foi um puta achado.

A direção do time pensa que ele pode ser para o Crabtree tão complementar como John Taylor foi para o Rice (com as devidas proporções, logicamente)

Esse ano acho que ele deve crescer bem, já que o Crabtree atrai´ra a marcação principal.
Se o Ted Ginn vingar como deep threat então...

Veja um highlights dele pra você não ficar com birra do cara....rs

http://www.youtube.com/watch?v=mKHzUdOioyQ

Abs,

Allan

José Lages disse...

Pô, isso aqui tá parecendo o flamengo, todo mundo fala mal!

O Morgan é ruim, a Delaine Walker é fraca, Smith é bust? Problema. Eles são o "nosso" amado niners!! Vamos torcer e não ficar esperando: "eu não disse que ele é ruim!"

Nenhum time é perfeito. Pra mim, vestiu vermelho e dourado, apoio do início ao fim. Se não funcionar, aí critico. Temos que dar força, ou como vem do inglês, "support", apoiá-los!!

Vamos, Morgan. Bloqueia aí, Walker!! Empurra ele, Adam Snyder!! Tem que ser assim!!!

Go Niners!!

Ah, e lembrem-se da musiquinha: "We are the 49ers..."

http://www.youtube.com/watch?v=sRZphn2Nh9s

Abraço!

Andre Bogo disse...

Galera, volto a repetir que eu não gosto dos caras - eles simplesmente não me passam confiança. Podem as vezes fazer jogadas excelentes, mas no minuto seguinte deixam escapar uma bola ridiculamente fácil.
É uma questão de não ir com a cara do sujeito - ou vcs vao dizer que tb não tem ninguem (nem no football nem no futebol) que vcs não vão com a cara no time???


Não tou querendo tacar o Morgan nem o Walker pro bondinho, só tou dizendo que não vejo nada que os faça sair do jogador medíocre (no sentido original da palavra, de mediano). Gosto tanto deles quanto gosto do A.Smith - e isso significa gostar MUITO mais do que do Shaun Hill, Arnaz Battle, etc.

Allan, realmente, p um 6º round até que ele tá bom demais....

José, eu torço cara...eu não fico metendo o malho neles que nem alguns aqui - só comento o que eu não gosto no time: isso não me impede de torcer...e eu só perdi 1 jogo temporada passada, esse ano não perderei nenhum!! (mesmo o Monday night contra o Saints caindo no aniversario da minha quase namorada)

abraços

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Nossa, estou rindo tanto aqui...

Gabriel Mury disse...

Todo mundo pode gostar ou não de um jogador e isso não o torna mais ou menos torcedor. O que a gente pede é bom senso para não ficar enchendo o saco.

Agora vir aqui e dizer que não gosta do D. Walker, do Morgan do Alex Smith não me incomoda. O que me incomoda é a repetição. E isso também valeria pro outro lado, caso tivesse alguem que postasse todo santo dia que Patrick Willis é demais.

Andre Bogo disse...

ah, Gabriel....mas ele é foda mesmo!!! hahaha

refleti melhor e vou tentar ter mais paciência com o Walker e com o Morgan....quem sabe não queimo minha língua??

abraços!

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nilton, ia ser engraçado ter três busts no elenco. Uma reunião de QBs que não produziriam nada, só encomodariam mesmo !

BRUNNO KONO disse...

Meu Deus, JaMarcus "Boneco de Olinda" Russel, não...

Anônimo disse...

Eu não acho Alex Smith tão ruim assim.Quando Jimmy Raye adotou a Shotgun na temporada passada,Smith passou para mais de 300 jardas.Não fosse aquela invenção do técnico do Special Teams no punt return no jogo contra o Seahawks o Niners teria ido pros playoffs,aquela derrota quebrou a evolução do time.
Em 2010 ,com essa linha ofensiva reforçada pelo draft eu acredito que Smith vai fazer uma grande temporada.
É interessante lembrar que Steve Young foi forçado a se aposentar exatamente pela linha ofensiva que não prestava.

s

Ricky Ricardo disse...

Concordo que o Alex Smith é horrível e deveria ser demitido já. Acho que na NFL temos outros prospects que se encaixaram muito bem no time
Ryan Fitzpatrick, Derek Anderson, Sage Rosenfels, ,Kyle Boller Daunte Culpepper.. caras que já provaram ser bons nos times que atuaram !
Um deles podia pingar pra nois, ne

Anônimo disse...

o nilton escrevendo agora com outros pseudônimos até me fez rir de tão patético... ele enganou alguém aí? kkkkkkkk

Santástico disse...

Esse Paulo Henrique Ganso cairia tão bem nos Niners como QB...

Anônimo disse...

P. Willi extendeu por mais 5 anos com o Niners! Grande notícia!