05/03/2010

49ers negociando com David Carr

Um tanto surpreendente a notícia que o 49ers negocia com o ex-QB do Texans, David Carr. Aparentemente, Carr, que é da California, está claramente motivado a assinar com o time de São Francisco.

Como Matt Maiocco adiantou, isso é uma má notícia para Shaun Hill, uma vez que Carr não virá para ser titular, e sim para ser o No 2. Confesso que não entendo essa movimentação do 9ers. Hill se mostrou um reserva extremamente confiável e uma excelente presença no vestiário. Será que Carr é realmente uma melhora? É esperar para ver.


ATUALIZAÇÃO: Eis o Tweet enviado por Patrick Willis quando perguntado por um fã se ele sabia que o 49ers estava atrás de Carr:

"For real for what. we have 3 qb's that are better then him. That's a waste of his time".

Se Carr assinar, antevejo alguns momentos desconfortáveis no vestiário. :D

9 comentários:

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Mury disse...

Delhomme e Pennington não são boas alternativas nem mesmo a Shaun Hill. É bom lembrar que o motivo pelo qual Hill não tem a confiança total do 49ers é devido as suas limitações físicas. Acontece que tanto Delhomme quanto pennington tem as mesmas limitações, se não piores. É só perguntar a algum torcedor do Panthers ou Jets.

Pennington ainda tem o problema da durabilidade. É o QB da NFL que mais se contunde.

Rodrigo disse...

Só uma coisa a dizer quanto a isso - ARGH!

Era melhor draftar um outro QB pra ser trabalhado ou trazer um veterano pra ajudar o desenvolvimento do Nate Davis (Jeff Garcia, por exemplo)

Anônimo disse...

nossa, por essa eu não esperava! se acontecer vai ser a estupidez do ano dentro do 49ers.

Anônimo disse...

Eu nao vejo porque contratar um reserva de QB. Seria mais facil contratar um QB melhor que o Smith, colocar ele como 2nd e o Hill como 3rd. That's NOT waste of his time.THAT'S WASTE OF OUR MONEY!!!

Leonardo B.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

acho que tu só fala merda

Unknown disse...

um eximio piadista

Andre Bogo disse...

essa pelo menos foi engraçada, galera. Mas o fato é que Arizona tá realmente querendo voltar aos seus velhos e bons (pra nós) tempos de saco de pancadas. Que desmonte!!!

Tá virando obrigação ganhar a NFC west. Acho até que com outro 8-8 dá, pelo jeito que as coisas tão indo.