06/01/2010

Treinador de Special Teams Al Everest fora do 49ers

O San Francisco 49ers anunciou hoje que não irá renovar o contrato do técnico de special teams Al Everest. Ele encontrava-se sem contrato para 2010.

Especula-se que a gota d'água foi o infame reverse em um retorno de punt durante o segundo jogo contra o Seahawks. O 49ers dominava a partida e aquela jogada resultou em um fumble perdido que acabou se tornando um TD do time de Seattle.

Mike Singletary deve começar o processo de seleção do substituto imediatamente.

14 comentários:

allan disse...

precisamos também trocar, e urgente, o OL Coach.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AINDA BEM...

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem ve qualquer jogo da nfl sabe que pra um QB jogar bem precisa ter uma boa OL. Só QB excepcionais conseguem jogar com uma OL fraca. Então caro BLOG DO NILTON SERGIO, diga um QB excepcional que viria jogar junto da OL ruim do niners???!!!!!!!! E por favor não me venha com Vick, como já vi comentado aqui no site.

Rodrigo disse...

Não quero defender ninguém aqui não, mas a OL dos Packers não é lá essas coisas, tanto é que cedeu 55 sacks. Mas apesar disso tudo, o A-Rod teve uma grande temporada, em especial em 3rd downs, onde ele foi o QB com maior passer ratings e maior número de TDs nessa situação.

Já me dei por convencido de q Alex Smith será o nosso QB em 2010, agora só posso torcer por melhorias na nossa OL que possibilitem o jogo corrido que o Singletary tanto quer...

Unknown disse...

Bom, então considere o rodgers um QB acima do normal. O niners consegue contratá-lo??? Não! (não adiante dizer que podia ter draftado ele, pq isso é passado já). Então alguem me diga um QB de alto nivel que o niners possa contratar??????? Além do mais, o smith tbm já mostrou que qnd tem tempo pra jogar, tem capacidade de fazer grandes jogadas, só que pedir pra um QB que nunca teve por 2 temp. seguidas o mesmo coach, nunca teve uma boa OL, teve várias lesões, que tenha o mesmo desempenho de QB de equipes já estruturadas eh brincadeira. Como já disseram em outros comentários, Steve young tbm demorou a se firmar, portanto se fosse ele agora já estariam queimando tbm. Não esqueçam que smith tem apenas 25 anos.

Anônimo disse...

é esperar pra ver.

que o Smith tem mesmo muita desculpas ao seu favor, tem mesmo, foi um QB com uma trajetória complicadíssima nos ultimos anos, pegou o 49ers de pernas pro ar, e ainda sofre com as consequencias.

vai ser ele.
mas se ele é o cara? eu já não acredito que seja.

o que eu mais quero é queimar a lingua!

kado

Gabriel Mury disse...

O Rodgers entrou numa situação muito mais confortável que a do Smith.

1 - Seu time sempre foi melhor, desde 2005 quando era INFINITAMENTE melhor.

2 - Não foi jogado aos leões. Ficou sentadinho 3 temporadas observando um Hall of Famer jogar. Smith não foi só foi jogado ao leão como tambem não tinha nenhum companheiro para ajudá-lo. Lembram quais eram os outros QBs? Tim Rattay, Ken Dorsey e Cody Pickett. Ou seja, estava num mato sem cachorro.

3 - Rodgers está no mesmo sistema desde que foi draftado e com o mesmo OC (McCarthy, que apesar de ser o HC comanda todo o ataque) desde 2006.

Então, é inegável que Rodgers hoje está a anos-luz na frente de Smith. Mas achar que se o 49ers tivesse draftado ele em 2005 ele seria o mesmo Rodgers de hoje é absurdo.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caro Blog do Nilton Sergio, não estou nervoso ctigo hahahah. Estou respondendo os coment. da noticia anterior aqui pq está mais movimentado. Apenas discordo 110% dos que criticam excessivamente o smith. Pra deixar bem claro, não sou fã incondicional do smith, apenas axo que ele não teve as minimas condições pra mostrar algo, e mesmo assim, nesta temporada, conseguiu alguns numeros e jogadas razoaveis. Por isso acredito que a prioridade do 49ers não é nem reforçar, mas sim montar um OL digna de um time que pretenda ir pros playoffs. Além claro de outras posiçoes, como CB. Na minha modesta opinião, é totalmente injusto colocar a culpa de um time que desde o inicio desta década não consegue fazer nada, no smith. Agora, jamarcão vc tá te brincadeira neh hhuahuaha!!!!!!!

Unknown disse...

Só para concluir, caso o 49ers conseguisse montar um OL forte, mto provavelmente iria acarretar numa melhoria geral do time. Maior tempo pro smith jogar, mais possibilidade de boas corridas, consequentemente mais tempo do ataque em campo, deixando a defesa mais descansada. Enquanto que trazer um QB com este time é uma incógnita. Então esta é outra razão pela qual acredito que o smith deva ser mantido e devemos nos preocupar com outras posições, em especial OL.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudu disse...

esse criticismo excessivo ao A.Smith ja encheu o saco!
Realmente, acho q deviamos draftar um QB no 1st round, dai se em 1 ou 2 anos ele nao for nenhum Manning, agente pega outro, e assim por diante... Quem sabe em 50 anos arrumamos um titular direto do college p/ a NFL?