03/01/2010

San Francisco 49ers 28 x 6 St. Louis Rams

O ataque do 49ers resolveu jogar só um quarto, o último. Foi nele que Alex Smith encontrou Vernon Davis em um passe para TD de 73 jardas (o mais longo das carreiras de ambos), com o TE empatando o recorde de Antonio Gates. Depois, foi a vez de Frank Gore conseguir 2 TDs. O FB Moran Norris completou o placar.

Enfim, uma temporada decepcionante. Porém, com duas escolhas na primeira metade do primeiro round do próximo draft, há razões para termos esperanças.

E a temporada pode ter acabado, mas isso não é motivo para parar de acompanhar o time. Logo chega a FA e depois, o draft, portanto, continuem ligados.

Go 49ers!

14 comentários:

Anônimo disse...

Claro que acompanharemos o nosso 49ers, terminamos a temporada 8 / 8.
Nao vi esse jogo pq estava vendo Miame e Steelers, porem o torrent ja vai se ligado aqui e depois comento o jogo.

Abraço a todos.

allan disse...

Foi uma temporada decepcionante porque tivemos chance de playoffs e não conseguimos.

Mas o recorde de 8-8 com vários jogos perdidos por poucos pontos é animador.
Ainda mais com 5-1 na divisão.

E tivemos muito pontos positivos (recuperação de Smith, Goldson, VD, Crabtree, Ahmad Brooks, etc.)

Se acertarmos as mão nos 3 primeiros picks do draft e o Raye parar com o playcalling conservador na próxima temporada, acho que finalmente temos uma base para playoffs por vários anos.

Anônimo disse...

AE...
POR FAVOR...
TENTA PEGAR UM BOM QB...
ALEX= RAZOAVEL
SHAUN= HORRIVEL

SO ESPERO UMA BOA TEMPORADA ESSE ANO.

RUMO A TEMPORADA 2010/2011!!!

Leonardo Barros

Dudu disse...

galera, essa de pegar qb eh fria. com o ASmith da pra chegar, msm ele nao sendo fantastico, vamo para de pegar no pe do cara.
No mais a temporada teve muitos pontos positivos, e com 2 picks na primeira rodada podemos pegar um OL decente.
ano q vem vai!!!

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Brandão disse...

Vamos parar de pegar no pé do A. Smith, tb nào gosto del como QB mas ele será nosso QB ano que vém. Além do mais temos o Nate Devis que fez uma pre-season esse ano promissora. É esperar por ele em 2011. Agora é mais necessario um bom OL e alguem para secundaria.

Anônimo disse...

A questão não ´pegar no pé do Alex, Smith, mas da certeza que com ele, estamos fadamos ao fracasso. É um qb adequado contra adversarios fracos, mas se precionado e contra boas defesas mostra toda sua deficiencia, então se Alex Smith é realidade para 2010, o máximo que se pode esperar é um wildcard. Acho que falta ambinção ao 49ers, se o York não tem grana pra investir, que venda a franquia, agora deixar a franquia nesse estado paupérrimo é triste, especialmente porque nao teremos mais salary cap, grana conta, quero o 49era vencedor de novo então temos que investir no free agent e não só esperar o draft.

Unknown disse...

Eita povo reclamador. O Smith não é nenhuma blz de qb, mas eh um bom qb. Aconteçe que sem OL só se consegue jogar se for um QB excepcional, que são raros. Então uma das prioridades é arrumar a OL que com toda a certeza o smith irá melhorar sua produção. É a mesma situação dos times que tem excelentes RB, mas que tem fraca OL, que não abre espaço. O RB simplesmente não produz. Talentos individuais o niners tem (talvez não tanto como outros times, mas tem), falta é ter um elenco mais regular, com bons jogadores em tds as posições. E quem sabe conseguir uns monstros pra OL. Garanto que assim teriamos uma boa temporada. Agora qnt ao blog do nilton, cara o 49ers tá evoluindo. Chegou ao fundo do poço, mas tah evoluindo. Só não adianta achar que de um dia pro outro vai virar o supertime dos anos 80. Isso demora pra se construir, mas acredito que está no caminho certo.

allan disse...

eu acho impressionante como tem tanto torcedor que tem CERTEZA que o A. Smith é um QB fraco quando ele tem apenas 25 anos e jogou apenas 1 temporada completa (2006 - com 22 anos).

Aos 25 anos a maioria dos QBs não tem os números que ele teve nessa temporada. Normalmente são até piores.

Alguns exemplos: Terry Bradshaw e Steve Young, só para começar. Mas dá pra listar mais de uma dezena de HOFs.

Até Joe Montana aos 25 anos teve números parecidos com o dele nessa temporada.

Se ano que vem, com pré-temporada toda com VD, Crabtree e Morgan, com o mesmo OC, com (espero) uma OL melhorada (espero que com novo OL coach também, por favor) e mesmo assim ele não mostrar boa evolução, aí sim podemos começar a fazer julgamentos dele.

Por enquanto, é tudo chute.
Tanto quem diz que ele é ruim como quem diz que ele é o nosso futuro.

Alguém vai acertar, lógico.
Mas só esperando pra ver.

Anônimo disse...

Parei no Michael vick

budy disse...

steve young com esses torcedores jamais teria virado o que virou!!

young de bust a genio! tudo graças a um HC que tinha um olho incrivel.

Nilton Sergio disse...

Quem viu o jogo de ontem entre GB e ARI entende pq eu critico tanto o Alex Smith. A atuação soberba de Kurt Warner (299 de 33 passes para 379 jardas e 5 TDS !!!) e a boa performance do Aaron Rodgers percebe o quanto estamos pobres de signal caller pelos lados de Santa Clara. O pior é que dispensamos o Rodgers no draft e já flertamos com o Warner.
Hoje, em qualquer esporte, você precisa de uma liderança forte, uma referência. É assim que se faz um time.
Alex Smith é esforçado, acredito que seja bem intencionado, mas duvido que algum dia chegará ao ponto de conseguir mais de 200 jardas em um jogo de playoff. Os coordenadores ofensivos nunca confiarão nele !!!!
Portanto, sigo a minha campanha: Alex Smith para condutor de bondinho em San Francisco !!!

Unknown disse...

Quem ve qualquer jogo da nfl sabe que pra um QB jogar bem precisa ter uma boa OL. Só QB excepcionais conseguem jogar com uma OL fraca. Então caro BLOG DO NILTON SERGIO, diga um QB excepcional que viria jogar junto da OL ruim do niners???!!!!!!!! E por favor não me venha com Vick, como já vi comentado aqui no site.

Nilton Sergio disse...

Caro Alexandre, não fique nervoso comigo. Só estou expondo a minha frustração ao ver QBs tão bons e achar o nosso tão fraquinho. Tenho preferência, sim, por QBs como o Michael Vick e o Vince Young, que oferecem além dos lançamentos a possibilidade de corridas. Mas, se vc tem tanta resistência ao Vick, pra te ajudar digo que prefiro o Jamarcão ao Alex Smith !