24/01/2010

Mike Solari é o novo técnico de OL do 49ers

Estive impossibilitado de mexer no blog nesses últimos dias, por isso acabei perdendo mais uma mudança na comissão técnica do 49ers. O treinador de OL Chris Foerster pediu para que o HC Mike Singletary deixasse que ele fosse entrevistado pelo Washington Redskins para que pudesse ficar mais próximo de sua família.

Singletary então não perdeu tempo e, menos de 24 horas depois, anunciou o substituto: Mike Solari, que já havia trabalhado no 49ers como assistente do lendário OL coach Bob McKittrick durante a maior parte dos anos 90. Definitivamente Solari tem excelente pedigree: além dessa parceria com McKittrick, ele ainda treinou a excelente OL do Kansas City Chiefs do início dessa década.

22 comentários:

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Bogo disse...

Galera,

o cara realmente é chato com esse papo de cornetar o A.Smith. Mas quanto mais vcs reclamarem, pior fica. A gente sabe que o Smith não é nenhum Montana, não precisa de ninguém pra dizer isso. A questão é encarar a realidade: ele vai ser o QB em 2010-11. Espero que o novo técnico da OL saiba trabalhar bem a linha pra dar pelo menos uns 2 segundos a mais pro cara pensar, pq, tendo q sair sempre de Shotgun q nem ano passado já vimos q nao dá..

Andre

Dudu disse...

Coitado desse cara, deve ta precisando de atencao pra ficar vindo aqui encher a paciencia de quem realmente se importa com o time e tem nocao sobre futebol americano (pq vc parece nao ter NENHUMA).

enfim, vamos deixar isso de lado...
bom vamos ver oqq essa mudanca inicial na OL ira nos proporcionar, gostei das credencias do Solari.
Gabriel, qdo teremos alguns insights sobre o prox draft????

[]'s

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não é triste não cara, porque pelo menos quem defente o Alex, defende com uma opinião formada, e que reflete a realidade. já você só fala besteira e continua falando mesmo após vários participantes do blog falarem que você está encomodando.

sem querer ofender, mas o que tu ta fazendo é coisa de idiota mesmo. defende teu ponto de vista de maneira decente que ninguém vai te chingar. cai na real, ta passando vergonha.

e falando do que importa, gostei da mudança, exelentes credenciais! a OL concerteza é o primeiro alvo que eu reforçaria nesse time. faz quanto tempo que não temos uma dominante e segura? ae fica difícil querer ter um ataque vencedor. boa mudança, atitude nova na OL do niners!

kado

Rodrigo disse...

Bom, quando a palhaçada de quem quer aparecer mais terminar, me avisem que eu volto a comentar aqui...

Ou quando chegar a época do draft! O que vier primeiro, pois já vi que o showzinho vai demorar!

Dudu disse...

cara, voce eh tao imbecil que ainda nem percebeu que a maioria aqui sequer defende o A.Smith! so que ta todo mundo de saco cheio de ouvir estas merdas sem fundamento que voce fica falando! Alguns, que tambem ja estao fartos, ate nem gostam dele mas ninguem aqui fica falando pra colocar ele no SPs, OL ou trazer o Vick. Esse assunto ja era pra ter morrido mas todo novo post do Gabriel voce vem falar do A.Smith, desviando totalemente o foco... na boa, esse eh meu ultimo post direcionado a voce, eita perda de tempo do caralho!

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nilton concordo com vc nao ligue para esses babacas , gosto é igual cu cada um tenho, vc tem o seu eles tem o deles, mas o direito de opinar e opinar sempre, é seu e nehum corno desgraçado tem direito de encher a porra do saco, porque entendi mais ou menos do 49ers.

Gabriel Mury disse...

Gente, eu acho que o Andre do segundo post está certo: quanto mais reclamar pior vai ser.

É igual apelido: se você demonstrar irritação, aí é que ele pega mesmo. Então, comentem sobre o Mike Solario, se vocês acham uma boa, se ele vai dar jeito, se o 49ers tem q draftar algum OL no primeiro round etc.

Anônimo disse...

Anonimato na internet é igual cerveja: faz todo mundo virar machão!

Bruno Brandão disse...

Gabirel,
Eu achei uma boa essa troca, até pq nossa OL não fazia nada a algum tempo né? Eu até hj não sei como o gore correu para mais de 1600 Jardas em 2006, e esse ano foi perto de 1200, com ele ficando fora 4 jogos se não estou enganado. Imagina isso com uma OL parecida com a dos Vikings( q para mim é uma das melhores da liga), msm com um Qb mediano com é o A.Smith terimamos mais changes de Playoff.

Sobre o Draft eu usaira nossas duas primeiras escolhas na nossa OL, eu sei q temos a segundaria para melhorar tb, mas a FA existe para isso msm. E é melhor draftar OL, já q quando tem OL bom na FA normalmente ele tá velho ou voltando de lesão, isso já não acontece muito com a segundaria. E ano q vém a gnt pensa de novo com mais carinho na nossa secundaria.

Dudu disse...

Na maioria dos mock drafts que olhei por ai eles tem os 49ers pegando um OT (TRENT WILLIAMS, BRYAN BULAGA) e depois um RB (CJ SPILLER) no 1st round. Ate a parte do OT tudo bem, mas um RB??? Pelo que eu li, esse CJ SPILLER eh um playmaker nato que iria dar um poder de fogo enorme ao nosso ataque. Dizem que seu estilo eh do tipo do Chris Jhonson dos Titans.

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Mury disse...

Sinceramente, Dudu, se o Spiller durar até a pick do 49ers, acho que seria uma boa draftá-lo. Não apenas é um playmaker, mas é um típico speed back que complementaria o Gore perfeitamente. E além disso é um retornador top, o que solucionaria uma das grandes carências do time.

Só que não sei não: acho que até Abril chegar o Cj Spiller vai dar uma valorizada e virar top ten pick.

Rodrigo disse...

Bom, na minha opinião o 49ers vai draftar um OL com a nossa 1a escolha (Bulaga, T. Williams ou Bruce Campbell - esse último provavelmente não estará disponível).

Eu ACHO que o Singletary vai tentar oferecer a nossa 2a escolha por ai... Qualquer CB ou outro OL seria um reach (um jogar draftado antes do realmente deveria) na 17a pick. Acho que poderiamos conseguir descer um pouco no 1st round e conseguir uma extra pick no 2o round, assim teriamos chance de draftar o FS Earl Thomas (e ai moveriamos o Goldson pra SS) e o CB Javier Arenas (um bom corner e excelente punt/kick returner).

Depois disso tudo, ainda teríamos a nossa escolha de 2o round para pegar um Guard ou um pass rusher... Pro 3o round, guard/pass rusher ou QB pro futuro. E lá pro final ainda pegaríamos mais um blocking TE e um LB pra jogar no special teams.

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, tem um CB que não seria reach na segunda escolha: Joe Haden. Mas também acho difícil ele sobrar.

Rodrigo disse...

Mury, o Haden vai ser top 10, talvez até top 5... Depois dele, a classe de CBs cai bastante.

Tem um jogador q eu tenho certeza q Sing não vai deixar passar - Se o Rolando McClain estiver disponível na nossa escolha, vamos escolhê-lo com certeza. Aí teríamos uma dupla de LBs de dar medo em todo mundo.

Alguns experts tb dizem q podemos draftar o Everson Griffen, DE de USC. Diria q é praticamente impossível, ja q ele não tem agilidade pra ser pass rusher na defesa 3-4 e pelo fato de já termos queimado uma escolha pra draftar o sofrível Kentwan Balmer como DE.

Eu acho que o Arenas é uma excelente escolha, apesar de ser meio pequeno, pq ele supre 2 necessidades do nosso time - corner e returner!

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Mury disse...

O haden será difícil mesmo. Já o Arenas vai depender se o 49ers pega ou não o CJ Spiller no primeiro round. Se pegar, não precisaremos de outro retornador e aí de repentes eria mais negócio reforçar o miolo da OL.

Andre Bogo disse...

Tb acho que vai ser difícil o Haden sobrar. Mas acho que seria mais jogo um CB que um LB e ainda mais que um RB (o Coffee ainda pode ser bem trabalhado, ele tem futuro..)


Andre

Nilton Sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.