06/12/2009

San Francisco 49ers 17 x 20 Seattle Seahawks

E lá se vai mais uma temporada. O 49ers desperdiça um jogo fácil graças a uma série de erros bisonhos de seus jogadores, sobretudo fumbles e passes "dropados".

De positivo, Alex Smith continua melhorando e deve ser o QB titular em 2010 e Patrick Willis segue rumo a mais um Pro Bowl.

6 comentários:

Anônimo disse...

O time nao vai ganhar nem do Rams, vao ver so...

Anônimo disse...

pra mim não foi surpresa nenhuma. esse time tem problema de espírito, sei lá, se esforça pra perder, faz coisas que não da pra acreditar nos momentos que a gente espera a confirmação deles... aquela história de ir na jugular Gabriel, é um elemento chave pra esse time ter ambição de um wild card, até mesmo na temporada que vem. esse ano teve boas surpresas misturadas com coisas que a gente já vem vendo a mais de um ano...

"attitude is everything in life."

tomara que o futuro nos reserve momentos de um time vencedor! história pra isso nós temos.

kado

Gabriel Mury disse...

"Esse ano teve boas surpresas misturadas com coisas que a gente já vem vendo a mais de um ano"

Kado, acho que você definiu a temporada em uma frase. Concordo plenamente.

Miguelito zen... disse...

Não admito um turnover com menos de 40 segundos, num vai dar pra marcar, gasta o relógio e tenta no overtime!!! Absurdo.. E já é o segundo (que lembro) na temporada. Ansiedade aliada a fraqueza de nosso ataque dá nisso, faltou mais uma vez a alma para levar o jogo pra prorrogação.
Ano que vem espero um melhor entrosamento e que o Téc. "Single.otário" defina, de uma vez por todas, se o time vai ser de passe ou de corrida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bicho com certeza não da para admitir isso, porém vocês acompanharam o jogo do Arizona ontem?

O time foi para cima porra, ataque estava MATADOR, é só olhar a diferença de pontos que ele ganharam 30 x 17. E olha que nas nossas contas o Arizona perdia para o "Vikings". Mas não, o time não pensou que nem o 49ers, PEQUENO.

O time foi para cima, não medio o adversario, porrada neles e foda-se, MATANDO de vez as esperanças do 49ers.

NFL é isso cara, não é só ganhar no tempo, não é só se gabar que tem uma boa defesa, não é só pensar pequenho, não é perder em um jogo mais de 60 jardas em faltas, não é sofrer um turnover aos 40 segundos, não é perder uma partida aos 4 segundos achando que ja esta tudo ganho, não é pensar pequeno, não é se contentar...

Mas uma vez nosso velho e batido discurso: Tomara que ano que vem nos possamos aprender com os nossos erros....