15/12/2009

Arizona Cardinals 9 x 24 San Francisco 49ers

Como a defesa do 49ers gosta de jogar no horário nobre. Depois de uma ótima performance contra o Chicago Bears, o San Francisco fez ainda melhor contra o Cardinals, forçando 7 (!) turnovers.

O ataque fez apenas o suficiente para não perder (e não foi preciso muito). Gore foi absolutamente sensacional, enquanto que Smith, Davis e Crabtree foram inconsistentes, alternando ótimos momentos com outros bem ruins.

E o pulso ainda pulsa!

14 comentários:

Francisco disse...

A defesa foi espetacular, o ataque, tinha hora boa e horas q dava medo, mas o smith num ajudo muito.
Cada tentativa dele de lançar dava medo, por 2 motivos,1º ele ia muito pra tras antes de lançar e 2º,depois de lançar o medo de ser interceptado.
O 49ers tem q jogar sempre assim, com mais garra, era pra ele tá brigando com o Cardinals pela liderança, mas perdeu uns jogos q num era pra ter perdido.

Nilton Sergio disse...

Realmente não vamos nos iludir. Não ganhamos esse MNF, foram os Cardinals que perderam. E a rigor, o resultado só servirá para atrapalhar os Cards na pós-temporada, já que não nos classificaremos (e só olhar a nossa tabela e a deles).
Temos de pensar em 2010. Está claro que temos uma defesa maravilhosa, um formidável RB, um WR em evolução e um TE decente. Agora, precisamos urgentemente de um QB decente e uma linha ofensiva que permita que ele não precise lançar com afobação e sempre em movimento.
Espero que nosso time caproche nesse Draft !!!!!

Dudu disse...

Davis e Crabtree nao fizeram algumas recepcoes que deveriam, porem marcaram 1 TD cada... Smith fez lancamentos bizarros que iam direto para os DBs dos Cards, mas lancou 2 TDs e para alguns 1st downs importantes no fim do jogo... Gore foi sencacional, mesmo tirando uma corrida dumas 20-30 jardas por um holding do J.Morgan. E a defesa, dispensa comentarios (alias, Dashon Goldson e Ahmad Brooks merecem desaque).

Como ja havia dito aqui, a maioria dos jogos que perdemos nesta temporada foram para nos mesmos e agora provavelmente eles irao fazer falta. Mas fodasssss, to muito feliz e satisfeito com o jogo de ontem, foi de encher os olhos!

Dudu disse...

Ah, rebatendo os criticos do A.Smith: ontem realmente nao fez uma boa partida, mas teves bons momentos sim que foram muito importantes. E tambem deem uma checada nos numeros do cara, esta tendo uma temporada no minimo decente: compl% acima de 60, 15 tds lancados e um rating acima de 80.
Eu vejo Alex figurando bem no futuro deste time, ainda mais com os WRs que temos hoje. Crabtree se tornara sensacional (espero que ano q vem ele para com os drops), Davis ja eh e ainda pode melhorar, o Morgan eh uma grata surpresa de 6to round no draft e ainda temos o Brandon Jones (prejudicado este ano por contusao mas ainda espera-se muito dele).
Enfim, nao xinguem o A.Smith, nao agora qdo suas atuacoes boas estao suprando (e muito) as ruims.

Dudu disse...

Ah Gabriel, so lembrando que voce prometeu voltar com as resenhas nesse jogo hein? hehehehe

Anônimo disse...

Se a defesa e o Gore ganharam esse jogo para nós, enquanto Smith não foi tão bem, semana passada Smith foi sensacional e eles (defesa + Gore + Wrs) perderam o jogo que estava na mão.

Precisamos de mais consistência nos dois lados do jogo para conseguir avançar.

Se ataque e defesa performassem bem ou regular sempre, teríamos ganho pelo menos mais uns 3 jogos esse ano (Vikings, Titans e Seahwaks) e estaríamos a um passo dos playoffs.

Como somos um time jovem, consistência é a palavra de ordem para 2010. (e uma ajudinha na OL via draft cairia muito bem)

Allan

Anônimo disse...

não temos um QB, nossa OL é fraca demais, já passou da hora de arrumar isso. pelo menos a cozinha ta organizada, essa defesa tem um potencial enorme... em 2010 só tende a melhorar!

já o ataque eu tenho minhas dúvidas se vamos conseguir um QB que faça a diferença e peças decisivas para a OL somente de um ano pro outro... de qualquer forma, mesmo que possa ser uma impressão enganosa, não parece faltar muito para termos um time digno e competitivo.

kado

Anônimo disse...

O Jogoo!!Deve da maio moral la vence de um time q venceu do Vikings! Resumindo o jogo:Nossa defesa estava ótima.O ataque um tanto frio com a exceção de Frak Gore q estava Hotter than the Hell!!! Pros Cards vou resumir o ataque e a defesa em 4 letrinhas:
L-I-X-O. Com certeza tenho q agradecer a K.Warner!!Num jogo naaaaaaaaa!!Ah vc ta lendo Kur?? Bjão, felicidades, Merry Christmas...
E alias!! Podemos arranja um
Wild-Card (olha os jogos do Cowboys) é so torcer contra Giants e Falcons.

Well,pra finaliza...

RUMO AOS WILD-CARDS!!!

Leonardo B.

Anônimo disse...

O Jogoo!!Deve da maio moral la vence de um time q venceu do Vikings! Resumindo o jogo:Nossa defesa estava ótima.O ataque um tanto frio com a exceção de Frak Gore q estava Hotter than the Hell!!! Pros Cards vou resumir o ataque e a defesa em 4 letrinhas:
L-I-X-O. Com certeza tenho q agradecer a K.Warner!!Num jogo naaaaaaaaa!!Ah vc ta lendo Kur?? Bjão, felicidades, Merry Christmas...
E alias!! Podemos arranja um
Wild-Card (olha os jogos do Cowboys) é so torcer contra Giants e Falcons.

Well,pra finaliza...

RUMO AOS WILD-CARDS!!!

Leonardo B.

Anônimo disse...

Bem depois de assistir pela segunda vez o jogo, vou postar minha opinião, NÃO como torcedor fanático e feliz pela porrada no Arizona, mas como observador...

Primeiramente Kado e outros, queimei minha língua, pronto.

Em segundo essa vitoria não se enganem em falar que o time é foda e já é o melhor do mundo, pq a derrota se deu UNICAMENTE da fraca atuação do Arizona.

Alex com passes complicados algumas vezes, pelo menos dois passes certos de interceptação e mais dois onde quase subiram para 4.

Defesa no jogo corrido, não pegou quase nada do Arizona, tanto que as maiores conquistas deles foram terrestre, é claro que tivemos 7 interceptações, eles não conseguiram fazer TD, mas analisando bem o jogo pela segunda vez, pude ver que existiu muito muita falha do Arizona e pouco mérito da defesa.

O ataque, bem o ataque acho que todo mundo viu que pela quantidade de interceptações e o placar isso mostra o quanto somos fracos...

Porem uma vitoria que (principalmente eu) não acreditávamos (alguns sim, Kado). O que uma transmissão ao vivo na segunda feia não faz em? Pq o time não jogou assim contra o Seahawks, Jaguars, Green Bay Packers, Tennessee Titans, Indianapolis Colts, Atlanta Falcons e a PORRA do Minnesota Vikings, a pior derrota para mim, PQ????

Sabe Kado e outros é isso que eu não entendo, o pq no final do campeonato nas circunstâncias MAIS DIFICEIS o time tenta ser o mesmo dos anos 80, onde era a MAIOR POTENCIA ate hoje...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Mury disse...

Hugo, dos times que você mencionou, acho que é inegável que o 49ers fez duas de suas melhores partidas contra Colts e Vikings.

O complicado desse time é inconstância. Eu fico imaginando a quantidade de suicídios que o 49ers deve provocar entre os apostadores em Vegas.

Não dá para apostar no 49ers! Nem que ele vai ganhar, nem que el vai perder. NUNCA SE SABE. Isso é frustrante.

Fomos jogar contra o Colts e todos achavam que Manning e cia. iam passear na gente e fazer uns 40 pontos. Acabou que foi o jogo mais difícil apra o Colts até aquele momento (o próprio Manning disse isso).

Aí chega contra o Seahawks. Um jogo que o 49ers tinha OBRIGAÇÃO não só de ganahr, mas de DOMINAR, e perde.

Esse time é MUITO frustrante.

Gabriel Mury disse...

E o Allan falou a outra parte frustrante:

Porque o time não consegue jogar bem POR INTEIRO? Quando a ataque vai bem, a defesa vai mal. Quando a defesa vai bem, o ataque vai mal. Quando Alex vai bem, Gore vai mal, quando Gore vai bem, lex vai mal.

Enquanto essa inconsistência persistir, nós vamos ficar sendo eternas promesas.

Anônimo disse...

Eu concordo contigo Hugo. Venho sofrendo ano após ano, acreditando e se decepcionando... eu não fiquei maravilhado como jogo não, até como postei antes ali... muito antes pelo contrário, é até uma vergonha forçar 7 turnovers e marcar só 24 pontos. O que eu quis dizer com o pensamento medíocre antes, e sobre acreditar que o Niners poderia alcançar a vitória, é que, podia mesmo... e conseguiu. Como torcedor, eu acredito e torço sempre, se fosse um apostador, certeza que não iria jogar todas minhas fixas nas mãos do Alex Smith... mas nunca subestime o time que for num jogo de divisão, o Browns não venceu sua segunda partida da temporada em cima do (quase)todo poderoso Patriots?

Jogo decisivo de divisão, principalmente segunda á noite, SEMPRE é jogo em que se pode vencer, mesmo que pareça absurdo...

Então, tem uns que ainda acreditam em playoff... já faz umas 4 semanas que eu larguei a toalha após aquelas derrotas doloridas e frustrantes, o time não tem o talento necessário em horas decisivas e que deveria mostrar imposição, como os times vencedores dos anos 80 e 90 tinham. Mas é o San Francisco 49ers. Sempre vai ser!

abraço!

kado