08/11/2009

Tennessee Titans 34 x 27 San Francisco 49ers

O 49ers é oficialmente o time vaga-lume da NFL. É capaz de ótias partidas contra Colts e Vikings e partidas horrorosas contra Texans e Titans.

Difícil achar uma área do time que tenha ido bem. De positivo, apenas o ressurgimento de Jason Hill, que se bobear deve passar a ser o WR numero 2 do time.

E fica a dúvida: será que esse time é maduro o suficiente para chegar aos playoffs?

7 comentários:

Rodrigo disse...

Fomos mal principalmente na defesa ontem... Permitimos alguns big plays do Justin Gage que não é nenhum fenômeno e fomos massacrados pelo Chris Johnson - tudo bem, o cara é um monstro, mas numa 4th and inches, goal line formation, com o cara 3 jardas atrás da linha de scrimmage, vc TEM QUE FAZER O TACKLE! Ouviu Haralson??

Acho que o Clements fez falta contra o jogo corrido e a lesão do Brown só fez a nossa secundária bater mais cabeça. De positvo - Jason Hill aparecendo bem. Frank Gore recebendo screen passes e conseguindo bons ganhos e alguns trick plays q o Raye chamou (direct snap, end around e etc).

Infelizmente, acho que já é hora de pensarmos no ano que vem. O máximo que vamos conseguir é varrer a divisão e vencer o saco de pancada do Lions. Mais uma temporada 7-9...

Já começo a especular o draft 2010:
1st rd - QB (McCoy, Bradford, Snead ou Tebow)
1st rd, pick 2 - Algum LT dominante
2nd rd - Pass rusher por favor!!!
3rd rd - Um RT ou um Guard para compor a OL
4th rd - Um power back de verdade, alguém como Brandon Jacobs que consiga arrastar os adversários em jogadas tipo 3rd and short (não me interessa o quão bom o M-Rob é no special teams, ele NÃO é um running back)
5th rd - Um return specialist por favor, Allen Rossum está fazendo uma falta do cacete! Se ele puder servir como Dime Back ou 5o receiver, melhor ainda!!
O resto do draft podem sair trocando ai pra tentar melhorar a posição nos rounds.

Marcelo disse...

Essa linha ofensiva sem Joe Staley não joga nada.A entrada do Tony Wragge ontem foi péssima.

Thiago disse...

mais um jogo entregue....podiamos ter ganho do titans viking colts e texans...brincadeira né!

la se vão 5 temporadas sem playoffs...mas ainda nao acabou vamos ver q q da.

Dudu disse...

a verdade eh esta: o unico jogo que nao perdemos pra nos mesmos foi contra os falcons

Anônimo disse...

Exatamente o que o dudu falou

José Lages

Dudu disse...

alguem sabe se o jogo amanha vai passar na espn?

Thiago disse...

vai passar no bandsports. pena eu ter aqui =(