29/11/2009

Jacksonville Jaguars 3 x 20 San Francisco 49ers

O 49ers coloca o jogo nas mãos de Alex Smith e o QB responde com seu melhor jogo na temporada (talvez na carreira). E com a incrível vitória de Tennessee, a liderança do Cardinals cai para apenas 2 jogos, sendo que o 49ers ainda enfrenta o Cards em casa.

Enfim, o sonho continua.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vince Young!

Yeah Baby!!!!


Domingo que vem podmeos ter o mesmo resultado (Niners vencendo e Cards perdendendo).

Se isso acontecer, o Monday Night Madness em SF pode definir a carreira de Alex smith.

Allan

Anônimo disse...

Não tive a oportunidade de ver o jogo todo só vi o primeiro período, mas uma coisa me chamou muita atenção.
Teve uma jogada do Jaguars de 3 para 18 e sinceramente, eu achava que eles iriam conseguir, porem analisando o posicionamento depois da jogada vi que a secundaria estava com 8 jogadores cobrindo, que coisa linda! Resultado só conseguiram 3 pontos de Field gol.
Estou baixando o jogo por torrent, mas até onde vi o posicionamento do time, me trouxe alegria. Surgiu um pouco de esperança no 49ers, ate pq vi um time totalmente diferente hoje (ate onde vi). Agressivo, sem perdão e corajoso para passes longos...
Posso ta falando bosta, ate pq não vi o jogo todo, mas com essa vitoria hoje e a derrota do Arizona uma luz brilhou no fim do túnel, até o jogo contra o Seattle Seahawks, onde vou ver se o time é o mesmo de hoje.

Nilton Sergio disse...

O sonho continua, mas infelizmente vamos lamentar mto as derrotas para Vikings (com o jogo nas mãos) e Colts. Temos duas pedreiras fora de casa pela frente- Eagles e Seahawks- e tenho sérias dúvidas se temos capacidade de vencer os Cardinals no MNF.
Fica a esperança para a próxima temporada, se o Smith continuar melhorando e o Crabtree mostrar a que veio !

thiago disse...

ainda acredito, pois o seattle é freguês e no monday night tudo pode acontecer (vide temporada passada).

Dudu disse...

po gabriel, to sentindo falta das suas resenhas cara! =)

Gabriel Mury disse...

Dud, eu vou voltar a escrever a partir do Monday Night. É que é final de semestre. ;)

Anônimo disse...

Ae Mr. Smith ta subindo no meu conceito... E perguntinha: Frank Gore jogou??? Ele so apareceu pro TD e no resto do jogo nao fez nada! Nao fazia nehuma corrida boa! Bem mas ainda boto fe no time alias como o Gabriel disse a liderança dos Cardnals e de apenas 2 vitorias

RUMO AOS PLAYOFFS!!!!

Leonardo B.