25/10/2009

San Francisco 49ers 21 x 24 Houston Texans

Que história. O 49ers vai para o vestiário perdendo por 21-0, volta com Alex Smith como titular, o garoto lança 3 TDs, mas o 49ers perde por 24-21.

Foi um jogo interessantíssimo, a começar pela volta de Alex "The Phoenix" Smith. Além disso, com Smith em campo, o 49ers abriu seu ataque, indo de shotgun com 4 ou até 5 WRs!

Convenhamos, quando se observa a dificuldade do 49ers em correr com a bola, é hora de Singletary e Raye reverem sua filosofia de ataque. Talvez seja melhor transformar o 49ers num passing team.


Também interessante observar que a ótima estréia de Michael Crabtree acabou sendo ofuscada. Mas não se enganem, o garoto é o futuro desse time.

8 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRO COMENTARIO!!!!HUAHUAHUAH!!!
Bem eu nao tenho mto pra falar entao nao considere um grande comentario de abertura, ainda mas pq vi o jogo pela nfl.com.Mas foi otima essa volta do Alex Smith.E outra coisa q podemos falar sao os 3 TDs de Vernon Davis mas isso e tipico dele...

RUMO AOS PLAYOFFS!!!

Leonardo B.

Francisco disse...

Acho q o Smith tem q continuar, na hora q ele e o Crabtree entrarem em sintonia, vai dar muito certo. Enquanto isso o Nate Davis vai melhorando pra pegar o lugar de QB e o Hill fica no time pra segurar a bola nos field goals.

Tirando o jogo contra o Colts(proximo) os outros acho q dá pro 49ers ganhar!

Unknown disse...

Difícil comentar um jogo desses, com dois tempo totalmente distintos... Mas não dá prá negar q a excelente atuação de Smith empolga muito!!! O q tb tá complicando é a ótima fase dos Cardinals... Mas os playoffs já são uma realidade, com ctza!!!

Anônimo disse...

O Retorno de Alex Smith em grande estilo foi sensacional dando opção ao 49ers na ofensiva, tirando a concentração do ataque no jogo corrido.
Eu sou a favor de um equilibrio nas ações ofensivas, com o Smith o jogo do 49ers passou a ser menos previsivel para as defensivas rivais que sempre esperam na maioria das jogadas as corridas do Gore ou do Cofee, o que vem dificultando muito para o running game, com o Smith em campo o Jimmy Raye pode abrir mais o playbook dificultando para a defensiva ler as intensões do ataque, isso ajudara demais nosso running game.

Temos q ser realistas, contra o Colts vamos perder com certeza, principalmente com nossa secundaria q anda tomando muita bola nas costas, Walt Harris vem fazendo muita falta, se deixarmos o Manning pensar demais será extremamente complicado.

Perdemos a liderança da divisao devido a surpreendente vitoria do Cardinals sobre o Giants, mais ha esperança com a nova vida q nossa ofensiva ganhou com o Alex Smith assumindo o controle, ele agora é um QB mais maduro que teve finalmente tempo para aprender um estilo de ofensiva sem ter sido colocado no fogo como ele foi na sua epoca do Nolan, vamos ver se daqui pra frente isso renderá frutos.

um abraço a todos

Alessandro

Gabriel Mury disse...

Com o Colts a vitória será muito difícil mesmo. Se vencermos, será a zebra do ano.

Agora nossa única chance é abrir o playbook ofensivo deixar o A. Smith arriscar. Afinal de contas, o Manning vai marcar TDs, não há como evitar isso, por melhor que atuem, J. Smith, P. Willis ou N. Clements.

Nossa única esperança é conseguir responder com TDs do nosso ataque tb.

Rodrigo disse...

Bom, eu sou muito cético com relação Alex Smith, mas pelo menos ele deixou o nosso ataque menos monotono... Acho q foi a 1a vez que usamos 5 WRs numa jogada nessa temporada! E usamos 4 WR em diversas jogadas! Desculpem mas tenho q fazer um pequeno elogio ao Jimmy Raye - ele adaptou o playcalling do time de acordo com as características do QB. Será que ele se toca que nós não temos uma OL suficientemente boa pra sermos uma power-run offense?

Obs.: Os Panthers perderam mais uma - Acho que conseguiremos um franchise QB (Snead, Bradford ou McCoy) e um LT dominante (Williams ou Okung) no draft 2010!

Obs2.: Manning acertando mais de 70% dos passes... se o Niners vencer os Colts, será a zebra da década!!

Anônimo disse...

Rodrigo

Realmente devemos fazer um elogio ao Raye por conta da adaptação do seu sistema ofensivo as caracteristicas do Smith, em uma analise do estilo do Smith, Raye disse que a principal deficiencia dele é com relação aos passes curtos, mas que as principais qualidades dele sao a precisao nos passes de media e profundas distanicas que segundo ele se adaptam melhor ao seu sistema de jogo do que o Hill que deve ter sido mais imposto pelo Singletary por ele querer que o 49 siga a filosofia de um time corrido.

Gabriel, o 49ers com o Vernon Davis e o Crabtree que o Raye vem dizendo q se surpreendeu com a rapida adaptação a seu sistema devem ser as maiores ameaças no jogo aereo o que pode naturalmente transformar o 49ers num passing team, agora precisamos ver se o smith administrará bem o relogio, como vc mesmo disse em seu comentario acima, precisamos realmente de TD´s ofensivos e alem disso que nssa ofensiva fique mis tempo em campo. Imagine o terror para as secundarias com Vernon, Bruce e Crabtree como alvos e o Gore como talento no jogo corrido? imaginem so. Só falta a OL melhorar a proteção.

Ha uma luz no fim do tunel

Alessandro

Thiago Oliveira disse...

nunca gostei do hill mesmo hahahaha sempre falei isso por mim pode arrumar as malas e ir embora.