05/09/2009

San Francisco 49ers 7 x 26 San Diego Chargers

Não há muito o que dizer. Quarto jogo de preseason é sempre um saco, e a maior torcida é para que não hajam lesões. Ainda assim, o saldo do 49ers não foi positivo. Sim, o time terminou 3-1 mas essas vitórias vieram graças aos reservas, que ontem não conseguiram jogar bem. Nate Davis fez uma partida mediana, mostrando que relamente precisa ficar uma ou duas temporadas no banco antes de entrar no time.

Semana que vem começa a temporada (com transmissão da Bandsports). Infelizmente minha previsão é de 6-10. Simplesmente não consigo enxergar esse time como tendo melhorado em relação ao ano passado.

3 comentários:

Alexandre Schramm disse...

E ai Gabriel sou torcedor/colaborador do Blog Colts Brasil, mas o 49ers sempre teve minha admiração tambem.

Como foi a pre-season do Vernon Davis ? Tem tudo pra se consagrar essa season ?

Gabriel Mury disse...

Oi Alexandre, tudo ok? Olha cara, o Vernon Davis teve uma boa pré-temporada. E o novo OC do 49ers, Jimmy Raye, adora usar TEs (ele foi OC do Tony Gonzales). O problema é que ao que parece o 49ers vai focar bastante no jogo corrido, ainda mais que o novato Glen Cofee, escolhido na 3a rodada tá jogando como uma escolha de 1a. Entào o jogo aéreo do 49ers, a princípio, está sob suspeita.

Uma pena porque a tradição do 49ers sempre foi o jogo aéro, como o Colts faz hoje.

Marcelo disse...

Gabriel como vc mesmo escreveu a pré temporada não conta muito.Eu acredito numa temporada melhor para o 49ers ,talvez um 9-7 indo para os playoffs no wildcard.Singletary conseguiu mudar a mentalidade perdedora que persistia com o Nolan.Não gostei dos cortes do Sheets e principalmente do Ziegler que pareceu ser um bom WR na temporada passada.