21/09/2009

49ers acusa NY Jets de "tampering"

Fontes ligadas à NFL dão conta de que o 49ers entrou hoje com processo na NFL contra o NY Jets, acusando o time de Nova Iorque de "aliciar" (tampering) o WR Michael Crabtree. O HC do Jets Rex Ryan negou veementemente a acusação, enquanto executivos da NFL recusaram-se a comentar.

Em geral, a punição para casos de tampering envolve draft picks.

9 comentários:

Anônimo disse...

O importante é que se o Jets estava mesmo "aliciando" o Crabtree, agora eles não estão mais! rs.

Acho difícil estes esquemas acontecerem pois o time que ficar com Crabtree no próximo draft estará sob fortes suspeitas!

Confesso que não sei qual foi a proposta do niners, mas ele foi mesmo um baita steal...talvez deveriam oferecer mais, em proporção ao pick, por ele (não o quanto ele quer, mas algo a mais - se isto já não foi feito)

Tiago.

Anônimo disse...

Eu achava que o play calling do Hostler...er....Raye estava horrível, mas o que foi esse último drive dos Dolphins?

Meus Deus!!!!
Deram o jogo de bandeja com 2 jogadas corridas, 2 pedidos de tempo jogados fora e nem o 2-minute warning aproveitaram.

Prova de que sempre pode ser pior...

Allan

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

O 49ers conseguiu uma jogada de mestre! Se realmente teve provas suficientes para apresentar tal acusação, todos os times ficarão com medo de adquirir o Crabtree no ano que vem (seja via draft ou troca) pois correm sério risco de serem penalizados por tampering. Dessa forma, Crabtree não tem mais pra onde correr - se não assinar com o 49ers, estará fadado a ser um middle round pick ou um jogador de Arena Football League. Nice Call Mr. Jed York!!!

Quanto ao jogo de semana que vem - o Willis vai precisar fazer um grande jogo pra segurar o All Day Peterson (no último jogo entre os 2, ambos eram rookies e o A-Pete agora já é um dos RBs mais perigosos da liga), mas não podemos esquecer do Chester Taylor, que destruiu nosso time da última vez. E com um pouco de pressão, vamos forçar o tio Favre a algumas INTs.

Outro ponto chave será o nosso jogo corrido - os "gemeos" Pat e Kevin Williams são uma barreira gigante pelo meio DL dos Vikes... Precisaremos jogar muito pelas laterais do campo e contar com um ótimo trabalho dos nossos Guards pra segurar esses 2 monstros!

Abcs,
Rodrigo

Gabriel Mury disse...

Concordo com tudo que você escreveu, Rodrigo.

Dudu disse...

fico pensando... esse estilo da nossa ofensse atual seria ideial pro alex smith se desenvolver pra valer... acho que ele pode render mais que o Hill qdo for necessario, e ate isso eh so ficar dano hand-off pro Gore.

Thiago disse...

o smith ta na reserva? gostaria de ver ele em ação, não sou muito fã do hill não.

Radan disse...

Já apoiei mto o Alex mas pra mim chega... e oq me deixa bem claro q o lugar dele não é como titular é sua mentalidade vertical e o rendimento do Hill...

Hill não tem nenhuma característica especial, não é especialista em nda, não joga bonito mas é eficiente e toma boas decisões... gostando ou não o kra tem um recorde mto bom como starter e pra mim oq importa é a vitória!

Se Smith tem talento maior q o Hill não sabe por em prática... portanto q seja o Hill.

Anônimo disse...

concordo plenamente com ardam falou tudo.