13/08/2009

Tudo pronto para a estréia na pré-temporada: Shaun Hill será titular

O 49ers faz hoje seu último treino antes do jogo de amanhã, contra o Denver Broncos. O treino será apenas uma simulação de jogo, que visa preparar os jogadores e os times para todas aquelas pequenas coisas que envolvem um jogo da NFL tais como pedir tempo ou chamar as jogadas pelo sistema de áudio.

***

Singletary avisou hoje que Shaun Hill começará o jogo como titular, mas que Smith também terá alguns snaps com o ataque titular. Singletary disse que isso não significa que Hill esteja liderando a briga pela vaga.

***

Eis os desfalques por contusão do 49ers:


CB Tarell Brown

LB Patrick Willis

G David Baas

RB Michael Robinson

TE Delanie Walker

DE Ray McDonald

WR Brandon Jones


Além destes, o RB Frank Gore e o WR Isaac Bruce também não jogarão. Singletary disse que não há motivo para usar os dois veteranos.


***


O jogo de amanhã marca o retorno do ex-HC Mike Nolan à São Francisco. Nolan é o coordenador de defesa do Broncos.


Perguntado se a partida teria um gosto de vingança, o QB Alex Smith, (que teve sérios problemas com Nolan), disse que não. De acordo com Smith, os problemas foram resolvidos no ano passado, e não guarda mágoas do treinador. Smith inclusive disse que irá cumprimentar Nolan amanhã.


Nota pessoal deste blogueiro: Smith realmente não faz o estilo de quem fica guardando rancor. Porém o mesmo não se pode dizer de Nolan. Portanto, não me surpreenderia se Nolan tentasse alguns truques quando Smith estiver em campo.


2 comentários:

Dudu disse...

finalmente!
are you ready for some footbaaaaaaaaaaallllllllllllllll?!!?!?!?!?!?!

Anônimo disse...

demorou mais chegou, fuck nolan anddddd go niners.

DIEGO DE SÁ