06/08/2009

TC Report: Alex Smith ganhando terreno e Crabtree longe de assinar

O training camp do 49ers continua a todo vapor. É consenso entre os jornalistas e jogadores de que se trata do TC mais brutal que eles já presenciaram. E o HC Mike Singletary já avisou que não pensa em aliviar.

***

No treino de ontem, Alex Smith brilhou intensamente, completando os 3 passes mais impressionantes dos treinos até aqui. Shaun Hill também continua sólido.

O que vai definir o QB titular serão mesmo os jogos de exibição. Mas não há dúvida de que, se até aqui Shaun Hill estava com 1 pé e meio na vaga, agora está tudo em aberto.

***

Michael Crabtree não assinou e não vai assinar tão cedo pelo que parece. Seu primo e conselheiro David Wells disse hoje à ESPN que Crabtree está preparado para ficar de fora de toda a temporada e entrar no draft do ano que vem. O agente de Crabtree, no entanto, disse que isso não é verdade e que ele não é de fazer esse tipo de ameaça.

A situação é simples: Crabtree acha que devia ter saído nas 5 primeiras escolhas. Não saiu (saiu na 10a). Ainda assim, ele quer dinheiro de top 5. Já o 49ers acha que deve pagar pela posição na qual o jogador foi escolhido, nada mais.

Uma coisa é certa. O grupo de WRs do 49ers é bem forte, o que dá ao time de São Francisco toda a vantagem nessa negociação. Se alguém for ceder, esse alguém terá de ser Crabtree.

***

Injury report:

OLB Parys Haralson fez um trabalho leve hoje, enquanto o DL novato Ricky jean-François foi tirado da PUP list e treinou normalmente. O FB Moran Norris, que também estava lesionado, foi outro que voltou aos treinos.

2 comentários:

Dudu disse...

Se der Smith eh melhor ele naa decepcionar de novo, pq chega a ser sacanagem com o Hill: o cara eh sempre segunda opcao, consegue fazer um bom trabalho qdo eh chamado apos o titular falhar, e no ano seguinte volta pro segundo plano...

Anônimo disse...

Mas também seria sacanagem escolher o Hill se o Smith está jogando melhor no training camp. O legal é que os dois parecem estar jogando bem, com a competição a tendência é os dois melhorarem e ficarem mais motivados.

tiago.