21/05/2009

Último dia dos OTAs: 49ers assina com Dre Bly

A notícia mais importante do último dia de OTAs foi a contratação do veterano CB Dre Bly, que jogou a última temporada pelo Broncos.

Bly fez exames físicos e foi aprovado pela comissão técnica. Ele vem para competir com Tarrell Brown e Shawntae Spencer pelo posto de CB #2. Apesar disso, acho muito difícil Brown não ser o escolhido.

7 comentários:

Anônimo disse...

ai gabriel sabe se os torcedores do niners la em san fran, aceitaram essa troca de uniforme do niners, pois sinceramente, o temporada passada, era lindão, ainda mais quando jogavam no sol o dourado se destacava mais, particulamente naum gostei desse novo.

Gabriel Mury disse...

Anônimo,

Até onde sei, gostaram sim, até porque só mudou a camisa, que agora é bem parecida com o modelo de 88-89. A calça continuou praticamente igual, só mudaram detalhes bem leves.

Anônimo disse...

valeu gabriel obrigado, espero que use antiga como terceiro uniforme, pq sinceramente ela é bonita demais.

Dudu disse...

começa logo temporada... acabou o hockey e meu time, os red wings se fuderam, agora preciso de outra distração hehehehe

Boom disse...

Cb bom pakas

Anônimo disse...

O que aconteceu Gabriel? Parou o blog?

Gabriel Mury disse...

Parou nada! rs

É o que eu falei no início do ano. Esse ano vai ser muito corrido pra mim, então eu to aproveitando que ainda faltam 23 dias para o começo do training camp para adiantar as minhas tarefas para que eu tenha mais tempo quando a temporada chegar.

Mas essa semana eu devo postar um apanhado geral dessa pré-temporada.