20/03/2009

Começa o mini-camp

Hoje acontece o primeiro treino do 49ers em 2009. Trata-se do mini-camp, que é utilizado pelos jogadores para entrar em forma e também apra conehcer seus novos treinadores.

O 49ers terá um mini-camp extra já que Singletary está em seu primeiro ano como HC (regras da NFL).

Os treinos são feitos com os jogadores de shorts e camisa, então fica difícil avaliar muita coisa. Mas vou listar as principais notícias do dia.

***

Shaun Hill disse que prefere o sistema de Jimmy Raye ao de Mike Martz. E pelo que os beta-writers disseram, a pergunta nem tinha sido sobre isso.

O QB também disse que é um grande amigo de Alex Smith e que espera que, quem quer que seja o número 2, apóie o titular. Hill disse que nem sempre isso acontece. Será que ele se referia a O'Sullivan?

***

Já Alex Smith evitou fazer comentários a respeito de Martz. Disse que ainda é muito cedo para dizer qual sistema é melhor para ele.

Smith disse que ganhou peso, estando agora com 221lb. Ele espera que isso o ajude a evitar lesões

***

Outro que ganhou peso foi o LB Manny Lawson, que agora está com 250lbs. Lawson disse que espera ter mais oportunidades de ir atrás do QB, já que o 49ers esse ano irá jogar com uma defesa 3-4 "pura".

***

O 49ers tem um novo FS titualar. Trata-se de Dashon Goldson, rei dos treinos mas que sofre com lesões. Talvez ele venha a uysar o rádio durante os jogos.

***

Quanto ao WR Issac Bruce, Singletary disse que o prazo para uma reposta é 1o de Abril.

***

Os veteranos ausentes são: Mark Roman e Jonas Jennings. Roman foi autorizado a procurar um time que queira tocar algo por ele. Caso não encontre, ele vonta para São Francisco. Já Jennings deve ser cortado em breve.

Nenhum comentário: