14/12/2008

Miami Dolphins 14 x 9 San Francisco 49ers

O típico jogo de matar o treinador de raiva. O 49ers dominou o jogo inteiro, mas tomou dois TDs em jogadas extremamente bobas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar da derrota, foi mais um jogo em que o time mostrou muita evolução.

Dominou completamente os Dolphins e não fossem pela incapacidade de marcar TDs, e algum erros bobos e fatais, teríamos ganho facilmente.

Além do erro do Roman no primeiro TD, tivemos o fair catch na 4yr e o drop pass do Davis que deram a posição de campo que causou o segundo TD.

e um lance crucial que pouca gente falou. O sack que nós tomamos no drive final do segundo quarto nos custou um FG.

Se tivéssemos saído com pelo menos 3 pontos naquela oportunidade, um FG curto no final do jogo teria nos dado a vitória.

De qualquer forma, acho que foi o melhor resultado possível.

O time continua mostrando evolução, Singletary e Hill estão cada vez mais perto de garantirem os empregos em 2009 e ainda melhoramos a posição no draft...rs

Allan

Anônimo disse...

o ziegler fez uns retornos horrorosos me lembro ate o brandon willians ano passado, e mark roman ta fogo. agora é esperar ano que vem.
sem contar aquele sack no final de joey porter nem sem que foi o culpado deve ter sido o simis se for po o cara é grande e naum conseguiu deter o porter.

diego

Unknown disse...

Eh, o velho e ''bom'' defeito do Niners de não conseguir converter ataques na redzone em TD'S. Eu acho que nesses casos ainda falta ousadia no QB, que havia em excesso no JT e falta no Shaun.

Ainda acho que devemos dar uma chance pro Alex temporada que vem. A última.