07/10/2008

TJ Whoisyourmomma no 49ers? Championship!

O jornal Dayton Daily News publicou uma notícia hoje dando conta de que o San Francisco 49ers procurou o Cincinatti Bengals para uma possível troca envolvendo o WR TJ Houshmandzadeh.

Houshmandzadeh será um free agent ao final da temporada, então essa pode ser a última chance do Bengals conseguir alguma coisa por ele.

5 comentários:

Rodrigo disse...

Será que estou sonhando???? Seria ótimo!

Infelizmente não levo mto fé na negociação por 2 motivos:

- Cincinnati provavelmente vai entrar no chamado "rebuilding mode" - vai sair trocando veteranos por draft picks e eu duvido que a dupla McNolan aceite trocar picks altos, já que eles vivem se gabando das escolhas de draft e dizendo que o time se constroi através do draft e não de free agency (Imbecis! É por isso que já se passaram 3 anos e ainda nao chegamos nem perto de uma vaga nos playoffs! As vezes começo a achar que só o Patrick Willis e Frank Gore foram boas escolhas)

- Acredito que o Martz esteja razoavelmente satisfeito com o ataque e nosso WRs... Ultimamente que está nos fazendo perder os jogos é a nossa defesa, que parece uma peneira, principalmente a linha defensiva. Nós precisamos é de PASS RUSH!!!

Apesar dessa descrença, torço pela chegada do Whoisyourmamma para finalmente termos um WR #1 na próxima temporada e construirmos um ataque de meter medo!

Dudu disse...

Acho q Bruce e TJ formariam uma bela dupla. O Bruce vem jogando bem, e pra mim o Bryant Johnson desapontou...

Anônimo disse...

a defesa que era um ponto forte do niners ta deixando a desejar, um coisa que eu comparei e parece ser uma boa coincidencia, e uma nova escalação para o niners, é o manny lawson,e ray mcdonald com jason taylor e tommie harris respesctivamente, o treinador do niners o qual me recuso a falar colocaria, o lawson de DE e e o ray de DT , BOTANDO O RODERICK GREEN O SPIKES E willis de linerbacks, seria interessante e por falar nos cornerback não estão jogando legal principalmente o clements que ta ganhando um absurdo.

DIEGO

Anônimo disse...

GALERA TA MEIO CONFUSO MAS DA PRA ENTENDER.

VALEU . DIEGO

Daniel disse...

Fala Gabriel!

Vou ser honesto com você: Não vejo nada no Houshmandzadeh, acho que ele é apenas um jogador razoável que se dá bem com o ataque que tem (tinha, talvez... este ano as coisas estão mudando).