05/10/2008

New England Patriots 30 x 21 San Francisco 49ers

Apenas um jogo para comprovar aquilo que eu havia dito: esse time tem toda cara de 7-9. Nada mais que isso. O curisoso é que 7-9 pode ser suficiente para levar essa divisão ridícula que é a NFC West.

3 comentários:

Anônimo disse...

bom dia pessoal , vem aqui dizer , que é triste ver o niners nessa situação, com um treinador que a tres anos faz questão de ferrar o niners com algumas decisoes ridiculas , sou um pouco leigo nessa questão de analizar o time , mas apesar de tudo gosto do niners , e é tristes ver que um presidente não faça nada para mudar isso, vendo seu time cujo o treinador não mostra capacidade para fazer escolhas acertadas , para um melhor rendimento do time, sei que não sou jornalista o um torcedor, que fica la em san francisco acompanhado os treinos ou jogos do niners, mais uma coisa eu sei que o HEAD COACH MIKE NOLAN não foi uma boa escolha para comandar esse time. por issom sem querer arrumar confusão com pessoas do blog, pois acho que isso não vale a pena,
SÓ QUERIA QUE TOECEDORES DO NINERS LA EM SAN FRAN TIVESSE A FORÇA DE VONTADE DE PROTESTAR E PEDIR A SAIDA DO NOLAM, COM EU DISSE E VOLTO A REPETIR QUE NAÕ FOI UMA BOA ESCOLHA.
FICA NEU DESABAFO PRA VCS PESSOAS DO BLOG.

DIEGO DE SÁ

Anônimo disse...

O que está duro mesmo de aceitar é que ao longo dos últimos anos tivemos diversas escolhas nos primeiros rounds do draft e muito poucas se mostraram acertadas.

Se tivéssemos escolhido melhor os nomes a serem draftados nos 4 primeiros rounds desde que o Nolan chegou, o time já poderia estar em outro nível.

no entanto, são poucos nomes que realmente podem ser consideradas boas aquisições, como Frank Gore, Joe Staley e Patrick Willis.

Falta muito pro time ainda.
Mas tivemos as chances nos drafts de encontrar essas peças que faltam para montar o elenco. Só não tivemos competência pra isso.

Allan

Rodrigo disse...

Novamente nossa não conseguiu parar as Key Plays nos 3rd downs dos Pats. Fica muito difícil quando o adversário converte 3 p/ 10 ou mais jardas sem muita dificuldade...

Do jeito que nossa divisão está, aquele que vencer o maior número de confrontos dentro da NFC West vai se classificar.