10/09/2008

49ers assina com veteraníssimo Jamie Martin - ATUALIZAÇÃO: Alex Smith fora da temporada

O San Francisco 49ers confimrou hoje a contratação do veterano QB Jamie Martin, de 38 anos. Isso significa que Alex Smith irá mesmo para a injure reserve.

Martin atuou com Mike Martz naquele fantástico St. Louis Rams do final dos anos 90 e início deste século e também no Redskins. Seu último time foi o New Orleans Saints, como reserva de Drew Brees.

***

ATUALIZAÇÃO: Agora é oficial: o 49ers colocou o QB Alex Smith na IR. É muito provável que Smith não volte mais a atuar pelo 49ers.

6 comentários:

Anônimo disse...

JAMIE MARTIN???

MEU DEUS! "FOOTBALL" É UMA BENÇÃO!

Em vez de contratar Ninguém (Jamie Martin) Pq não Deixar Michael Robinson como 3QB e reforcar nosso Special Teams, se é que temos um.

Radan disse...

Adeus Alex "bust" Smith...
A draft class do ano q vem vai estar bem provida de QBs?! alguém sabe?!

Rodrigo disse...

No draft de ano que vem teremos alguns talentos como Matt Stafford da Univ. da Georgia (que deve ser um top 10 no draft) e Tim Tebow da Univ. da Florida.

O Tebow é sensacional jogador, tem força no braço e um excelente scrambler (22 tds corridos ano passado). Só tem um GRANDE ponto negativo contra ele - É um QB no estilo Alex Smith, ou seja, o time dele joga numa spread offense, esquema que privilegia totalmente o passe e sempre na formação shotgun.

Dessa forma, as estatiscas dele são ótimas (pq 90% das jogadas do time são jogadas de passe) mas o cara não aprende a pegar uma bola atrás do center... Assim o cara demora mto mais a se adaptar a NFL.

Finalizando, se chegarmos aos playoffs vai ser por causa do JTO. Se não chegarmos, tb vai ser culpa dele e o resultado disso vai ser a demissão de Nolan, Martz e cia. Duvido que o novo head coach quero reconstruir o time novamente draftando um QB na 1a rodada. Ele provavelmente irá atrás de um QB free agent que possa carregar o time e produzir resultados na 1a temporada no time.

Anônimo disse...

Já vi o filme... podem anotar aí: O Smith vai brilhar em outra franquia, alguma coisa horrível tipo bills, texans ou coisa que o valha.
É um cara extremamente talentoso, mas que decepcionou demais, por seus erros, time ruim e coisas pequenas, mas que atrapalham.
Mas eu tô me lixando pro qb, quero ver o quarenta e nove ganhando!
Gabriel, eu concordo com vc que o martz sabe muito mais q todos nós, mas q o O´Sullivan é limitado, isso ele é.
José Lages

Anônimo disse...

Minha opinião é baseada nesntes fatos, muito bem resumida pela nfl.com

"Smith has never found a consistent NFL groove while playing for four offensive coordinators in four seasons and throwing to one of the league's worst collections of receivers.

San Francisco's offense finished last in the NFL in 2005 and 2007. Smith received a share of the blame even though he played only part of his rookie season and missed most of 10 games last year. In 2006, his only full season as a starter, Smith posted respectable numbers for offensive coordinator Norv Turner while the 49ers went 7-9."

Acho q explica tudo
José Lages

Anônimo disse...

Concordo

Pegaram um garoto e jogaram num time de mulambentos, sem OL, sem WRs, sem defesa.

em 2006 ele tinha um time estruturado e um OC decente

em 2007 o grande FDP jim hostler acabou com a carreira dele

vamos ver, torço por ele tbm