06/08/2008

Smith brilha em treino com o Raiders

Todos já sabem que o 49ers fez um treino com o Raiders na terça-feira. Mike Nolan já havia tentado fazer isso há uns 2 anos mas não foi possível.

O treino foi relativamente leve. Os times usaram pads, mas não houve live tackling, ou seja, os jogadores tinham que "abraçar" o adversário e depois largar. Não podiam derrubar. Isso foi feito para evitar lesões já que, por não serem do mesmo time, os jogadores podiam ir com muita força nas jogadas.

Bem, o que se viu foram as defesas dominando os ataques. Os fenomenais Derrick Burgess e Patrick Willis não deram chances aos adversários.

Porém, talvez quem mais tenha aproveitado o treino foi o QB do 49ers, Alex Smith. Smith estava treinando, junto com os titulares, o 2-minute drill contra a defesa do Raiders e foi muito mal. Porém, na segunda parte desse mesmo treino (dessa vez com o 2o time), Martz decidiu continuar com Smith, ao invés de colocar um dos outros 2 QBs. E Smith brilhou, levando o time ao TD, marcado por Thomas Clayton.

No treino da manhã, Smith já havia se destacado com 2 lindos passes de TD para o WR Jason Hill.

***

Lesões: WR Bryant Johnson torceu o hamstring, mas não deve ser nada sério. Além dele, o CB Tarell Brown machucou a mão. Ele vai tirar um raio-x para saber a gravidade.

***

Notícia ruim: ao que tudo indiva, o jogo de sexta-feira deve sofrer blackout, ou seja, não ser transmitido pela CBS de São Francisco, que é a CBS do TVU. Se isso se confirmar restam 2 opções: tentar algum canal de outro estado no TVU ou no Sopcast, ou então ouvir pela KNBR.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Gabriel, li no blog do Maiocco sobre a possibilidade de Jeff Garcia voltar p/ 49ers caso Brett Favre assine com os Bucs. Vc tem mais alguma info sobre isso?

Eu sinceramente acho que seria bom, pois gosto muito do Garcia - sabe passar, sabe sair do pocket e correr e gosta de West Coast Offenses. Foi um cara que começou muito mal no Niners, mas deu volta por cima (sempre lembro da virada contra os Giants nos playoffs) e acabou saindo meio que chutado do time por causa da briga com TO.

O único problema disso tudo é q o Nolan teria q cortar algum QB, mas qual??? Isso ia gerar uma bela confusão em Frisco, mas acho q ia acabar sobrando pro Shaun Hill...

Gabriel Mury disse...

A impressão que eu tive foi que o Maiocco deduziu esse interesse. Não acho que ele tenha ouvido alguem do 9ers manifestar interesse não.

Eu adoro o Garcia (eu sei que isso soôu meio gay, mas fazer o que?), inclusive torci feito louco pelo Eagles ano retrasado nos playoffs.

Ele nos daria a melhor chance de vencer a curto prazo,sem dúvida.