30/08/2008

San Diego Chargers 20 x 17 San Francisco 49ers

Num jogo que não valia absolutamente nada (por isso mesmo eu só assiti a um quarto), as notícias mais importantes foram a respeito de 2 lesões: o LB Parys Haralson machucou o ombro (e não se sabe a gravidade) e o OLB/DE Jay Moore está praticamente fora da temporada com uma fratura no bíceps. É o segundo ano consecutivo de sua carreira de 2 anos que Moore vai para a IR. Vai ser azarado assim lá na...

Um comentário:

Anônimo disse...

Diego de sá disse:

Ai galera como to mundo sabe semana que vem commeça a temporada do niners pelo 3° ano acho com o med nolam cujo as decisôes nao agradam muito a mim e acho que a todos vc, mais issu naum me interessa, colocarei agora a defesa que eu acho que devia ser a defesa titular me corrijam se eu estiver ,pois não acompanho pela tv, so pelos highliths na nfl.com e as vezes no you tube assim vai minha defesa titular.

DTS- kentawn balmer e Isaac sopoaga
DEs- Justin smith e Ray McDONALD
LBs- Lawson- Willis-Spikes
DBs- michael lewis - Dashon goldson
cbc- Nate clements- Walt Harris.
A princio é isso ai pessoal qualquer coisa me corrijam, gostaria que vc fizessem o mesmo com o special time pois eu acho que o nolam devia testar outros jogadores pra KR e PR , e tambem o ataque titular nao o que o nolam quer mais o que vc acham que seria o melhor para time, especialmente na disputata na linha ofensiva, isso ai galera conto com vcs valeu força pois o niners presisa.
GO NINERS!