27/07/2008

Resumo dos 2 primeiros dias de TC

Como não deu para postar nada depois do 1o dia, resolvi fazer um resumão de tudo o que aconteceu para não ficar muito trabalhoso.

***

O elenco se reapresentou com uma lesão curiosa: o LT Joe Staley teve de ficar de fora dos treinos por conta de uma picada infeccionada em seu pé. Não se sabe que tipo de inseto foi o responsável.

Fora ele, apenas David Baas e Aubrayo Franklin estavam no injry report antes do TC.

***

E a primeira lesão do TC foi do WR Ashley Lelie, que estirou a panturrilha. A situação de Lelie no time pode ficar complicada já que a competição entre os WRs está intensa.

***

Como sempre acontece em começo de TC, a defesa se mostrou melhor que o ataque. E ao que parece, Justin Smith realmente está sendo usado em várias posições, inlcluindo OLB quando o 49ers usa sua formação 3-4. Em tempo: Nolan disse que a defesa do 49ers será um híbrido de 3-4 com 4-3.

***

Nada de novo na competição dos QBs. Parece unânime que Smith é o dono da vaga, mesmo com o ataque ainda cometendo muitos erros.

***

E por falar em atauqe, esperem por muitos motions no 49ers. Para se ter uma idéia, em uma jogada, Alex Smith foi para a linha de scrimmage alinhado como TE!

***

Os WRs Isaac Bruce e Arnaz Battle não estão treinando em tempo integral. A comissão técnica não quer desgastar o veterano Bruce, enquanto Battle não quer forçar seu joelho, que sofre de um problema crônico desde que ele chegou à NFL.

***

Ah, Frank Gore continua espetacular.

***

Ainda hoje, algumas fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa "disputa" pela posição de QB titular que o Nolan inventou beira o ridículo.

Já tava na hora dele terminar com essa palhaçada e apoiar o Smith dando lhe segurança de que a posição é dele.

Allan