23/07/2008

Brigas por posições no TC - Ataque - ATUALIZADO: Cody Wallace assina

Bom, conforme o prometido, aqui vai uma pequena prévia das disputas por posição que irão acontecer neste TC (os jogadores se apresentam amanhã, mas só treinam sexta).

***

QB #1 - Alex Smith vs. Shaun Hill - Essa aqui todo mundo já tá careca de saber. Será o principal foco da imprensa durante as atividades. Opinião pessoal (O.P.): Hill só leva se tiver um desempenho MUITO melhor que de Smith.

WR #3 - Arnaz Battle vs Jason Hill vs Ashley Lelie - A disputa pelo posto de 3o WR parece que vai ser interessante. Os recém-chegados Isaac Bruce e Bryant Johnson parecem ter suas vagas de titulares asseguradas, entào só resta aos demais sair no tapa (no sentido figurado, claro) para ver quem será o número 3 no depth chart. O.P.: Battle é o favorito de Jerry Sullivan, mas Martz fez muitos elogios a Hill e Lelie. Vale lembrar também que Battle ficou de fora do minicamp e de parte dos OTAs, portanto, eu não ficaria surpreso de ver Lelie ou Hill ganharem essa vaga.

RG #1 e #2 - Chilo Rachal vs Tony Wragge - O titular teoricamente é David Baas, que pode vir a ficar de fora de todo o TC. Por isso mesmo, ninguém sabe como ele irá voltar, o que pode abrir caminho para um novo titular. Rachal é um novato que saiu da universidade 1 ano antes do previsto, logo, seu principal obstáculo será a inexperiência. Já Wragge é um jogador muito esforçado e versátil (além de já ter atuado com vários jogadores dessa O-line) qje quando entra, geralmente não compromete. O.P.: Wragge leva essa. Se Baas ficar de fora de todo o TC, ele vira o titular.

RT #1 - Jonas Jennings e Barry Sims - Jennings tem uma relação de amor e ódio com a comissão técnica. Quando saudável, é um ótimo jogador. O problema é que isso vem ficando cada vez mais raro e Nolan em particular não gosta de jogadores que vivem no departamento médico. A sorte de Jennings é que seu "oponente" é Barry Sims que, apesar de estar longe de ser um jogador ruim, é um recém-chegado que não vem de boas temporadas pelo Raiders. O.P.: Jennings leva, o que não significa muita coisa, já que o reserva dele muitas vezes acaba atuando mais.

***

ATUALIZAÇÃO: o 49ers assinou com o C novato Cody Wallace, da Texas A&M. Com isso, resta apenas Kentwan Balmer assinar.




2 comentários:

Radan disse...

Acho q na questão QB já ta é decidido... não divulgam pq dimnui competição, Nolan já disse q Alex é mais atlético, tem maior precisão e maior braço q Hill, e só disse q Hill é jogador de jogo, q na hra do jogo ele se da bem...

Não é o Hill q vai ter q ser mto melhor q o Alex, é o próprio q vai decidir sua posição... se jogaroq pode e tem demonstrado nos treinos é QB1 com folga... se começar a pipocar seja por causa da O-line ou por si próprio, aí sim Hill tem chance...

Ou seja, acho q se o hill tomar essa posição vai ser por injury do Alex ou lá pro meio da temporada se ele realmente botar td a perder, inclusive sua carreira, pq acho q a paciência de tds acaba esse ano, se ele for um fracasso.

Gabriel Mury disse...

Eu também acho, Radan. Por isso mesmo fiz questão de colocar o "muito" em caixa alta, ou seja, Hill terá de atuar muito bem E Smith, muito mal.