21/07/2008

Aquecimento para o training camp

Bom, pessoal, a monotonia acabou! Começa nesta sexta-feira o training camp do 49ers. As atividades desse ano devem incluir um treino junto com o Oakland Raiders que não será aberto ao público.

Nos próximos dias, eu vou postar alguma coisa sobre as brigas por posição dessa temporada. por enquanto, fiquem com um resumo da coletiva de Nolan e McCloughan que aconteceu há alguns minutos:

***

Nolan afirmou que a decisão sobre quem será o QB titular será tomada coletivamente por Mike Martz, Ted Tollner, McCloughan além dele mesmo, claro. O treinador também acredita que será uma decisão unânime.

***

O LB Dontarrius Thomas, que havia sido contratado para competir pelo posto de TED, foi descolado para o lugar de MIKE. Assim, ele será o reserva imediato de Patrick Willis. A competiçào pelo posto de TED será entre Jeff Ulbrich (o favorito), Brandon Moore e o novato Larry Grant.

***

O veterano Larry Allen tem estado em contato com o treinador da O-Line, George Warhop, e demosntrou interesse em voltar ao time. Porém, ele ainda não retornou as ligações de Nolan. O 49ers quer Allen de volta, mas ele seria um reserva de luxo, que ajudaria os jogadores mais jovens.

***

Ainda falando de Guards, David Baas está se recuperando bem e deve voltar por volta da metade do TC. Até lá, Tony Wragge e o novato Chilo Rachal vão disputar a posição de RG titular.

***

O 49ers e o LB Takeo Spikes continuam naquele "chove-não-molha". Ou seja, as duas partes tem interesse em fechar contrato, mas não muito. O 49ers está satisfeito com seu LB corp.

***

McClouchan espera assinar com todos os novatos até o início do TC.

***

Para finalizar, Nolan disse que está muito satisfeito com esse time e que o mesmo melhorou em todas as posições.

Nenhum comentário: