24/04/2008

David Baas deve perder parte do Training Camp por lesão | Convite para o draft

Má notícia para o 49ers: David Baas, que deve ser o RG titular do 49ers nesta temporada vai perder parte do training camp por conta de uma lesão muscular. Baas passará por uma cirurgia nos próximos dias.

***

Gostaria de convidar todos os frequentadores a participarem do blog no draft, sábado e domingo, comentando as escolhas do 49ers e dos demais times também. Conto com a presença de todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel além do seu blog e do site da NFL, quais são os sites que você indica para acompanhar o DRAFT? Vai ser transmitido passar na ESPN?

Nunis disse...

Gabriel, como está sua "board" pra escolha do 49ers??? Pra mim seria nessa ordem:

1) OLB Quentin Groves
2) OT Gosder Cherilus
3) WR DeSean Jackson
4) FS Kenny Phillips
5) Trocar por mais escolhas na segunda rodada

Rodrigo disse...

Mury, descobre onde que vai passar o draft no Sopcast!! Estarei aqui no sábado acompanhado o draft, mas domingo não vai dar p/ participar de tudo pois vou conferir meu Mengão no Maraca! Meu palpite da 1st round pick? Vamos fazer um trade down...

Gabriel Mury disse...

Pessoal, ano passado o draft foi transmitido gratuitamente pelo site NFL.COM . Acredito que esse ano seja a mesma coisa.

De qualquer forma, não se preocupem que com certeza o Sopcast também transmitirá.

Bruno, eu concordo com os 2 primeiros. Depois disso, acho que o Niners tenta um ILB (Mayo ou Connor) ou então um CB. Se isso não for possível, é hora de trocar.

Nunis disse...

Pode ser também.

Mas eu acho que pro papel de TED, o Curtis Lofton é mais jogador (por ser mais forte e poder encarar os OL adversários com maior eficiência) que o Mayo ou o Connor, que seriam melhores no papel do P. Willis.