14/03/2008

ESPN informa: 49ers acerta com WR Bryant Johnson

A free agency do 49ers acabou de ficar aina mais interessante: segundo a ESPN, o time fechou um contrato de 1 ano com o WR do Cardinals, Bryant Johnson.

Johnson é um WR rapidíssimo e de excelente porte físico, mas que não despertou muita atenção nessa FA. com isso, o 49ers conseguiu contratá-lo a um excelente preço.

5 comentários:

Anônimo disse...

agora ficou bom,no draft agora é OL na cabeça , go niners!

Anônimo disse...

Otima noticia. Estava esperando por um bom WR nesta FA. :D

Radan disse...

Ótima notícia mesmo! Alex Smith não tem mais desculpas, esse ano é o ano pro cara estourar, Gore, Davis, Johnson, Bruce, Djax, tds esse são alvos de bons pra cima! Estou acreditando mto nesse time agora só falta arrumar a OL.

Nossa defesa está bem armada! Temos q draftar OL, fato! A quntidade de OL bons no draft é boa, podemos conseguir uns 2. E não se esquecer de draftar WR no segundo ou terceiro Round pq Johnson apenas por 1 ano e Bruce por 2.

Uma pergunta, qual será o Depth dos WRs?! Bruce, Johnson, Djax?!

Anônimo disse...

Radan, Battle também contribui muito, este ano não foi bem, mas em 2006 foi o WR com menos % de passes de dropados. Acho ele melhor que o D-Jax.

Por algum motivo tbm gosto do Hill, e acho que deviam ter deixado ele jogar ano passado.

Radan disse...

Então, fiquem felizes =D Djax será cortado abrindo 4 milhões do Salary Cap e dará mais espaço pra Battle, Lelie e Hill.

Iremos dar adeus a um cara q dropou 7 passes e teve um desempenho pior q Bryant Johnson, este q jogou atrás de Boldin e Fitzgerald.