26/02/2008

Isaac Sopoaga e Roderick Green renovam com o 49ers

Boas notícias para os torcedores do 49ers. O NT Isaac Sopoaga e o OLB/DE Roderick Green renovaram seus contratos e atuarão pelo 49ers na temporada de 2008 (salvo corte ou troca).

Sem dúvida alguma, a renovação de Sopoaga foi a mais importante (ele assinou uma extensão de 5 anos). Mostrou muita melhora na última temporada passada e é muito difícil encontrar jogadores com seu porte físico.

Acredito que as renovações parem por aí. Agora, é só esperar o começo da free agency, na madrugada de quinta para sexta (horário de Brasília).

4 comentários:

Rodrigo disse...

Fala Mury! Vc acha que algum desses cortes de final de temporada interessa ao Niners? Acho que o DeShaun Foster seria um bom backup p/ Gore, deixando o M-Rob como opção p/ os 3rd downs... Outro que me chamou atenção foi o Roosevelt Colvin. Não é nenhum gênio, mas pode ser um bom pass rush e tem chance de brigar por um lugar no roster com o TBC, Parys Haralson e Roderick Green. Se não for muito caro, pode valer a pena!

Ah, e outra coisa: existe algum bom "Ted" LB disponível no free agency?

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, eu também li sobre o Foster, parece que ele vem mesmo.

Quanto ao Colvin eu não sei, mas parece que o 49ers está mais interessado no Calvin Pace, do Cardinals como pass-rusher.

E espera-se que Brandon Moore seja o Ted nessa temporada.

Anônimo disse...

Thomas, Sullivan e Foster, além do Rossum que já estava assinado são as primeiras contratações. Gostei de todos, principalmente pelo preço baixo que eles vieram e a gente continua com bastante cap.

O Thomas vem pra disputar a vaga de Ted. Como um LB no Tampa 2 ele não rendeu o que era esperado dele (2nd round no draft de 2004), mas parece ser um jogador forte que pode fazer o trabalho e liberar caminho pro Willis arrancar a cabeça de todo mundo.

O Sullivan trabalhou com o Martz e conhece o esquema e vai ser importante ter um jogador como esse pra pelo menos orientar o Smith.

E o Foster vem como um upgrade bem alto sobre o Hicks e o 49ers tem uma grande dupla no backfield.

Gabriel Mury disse...

Gostei bastante da contratação do Foster também.