04/01/2008

Patrick Willis vence o prêmio de Defensive Rookie of the Year

Um dos poucos a se salvar na pífia campanha do San Francisco 49ers, o LB Patrick Willis venceu hoje o prêmio de Defensive Rookie of the Year, dado pela Associated Press.

Willis foi votado por 48 dos 50 jornalistas participantes da eleição (os 2 outros votos foram para Jon Beason, do Carolina Panthers).

Vamos ver se ano que vem nós conseguimos mais gente para ajudá-lo!

4 comentários:

andre disse...

Pelo menos isso...mas ele mereceu....jogou mto!!! O Nate Clements também foi bem na defesa

Rodrigo disse...

O cara mereceu! Ótimo trabalho do Singletary com o garoto! Ainda acho q ele vai ficar na briga p/ ser o Defensive Player of the Year... Se conseguirmos uns pass rushers p/ ajudar o Willis ano que vem, ele pode jogar ainda melhor!

Obs.: Li no blog do Burrows q o Nolan já admitiu interesse em Cam Cameron, Mike Martz e Brian Billick num programa de rádio. Alguma outra notícia Gabriel? Tb li sobre um boato de que o OC do Patriots estaria na nossa lista, mas acho pouco provável q o cara saia de Foxborough dps dessa temporada histórica.

Obs2.: Brian Billick não!!!!

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, o OC do Patriots, Josh Daniels não está na lista porque a NFL não permite "lateral moves", ou seja, pro cara mudar de time tem de ser uma promoção.

Eu inclusive ouvi a entrevista do Nolan e basicamente os apresentadores foram mencionando os nomes e o Nolan foi confirmando. Quer dizer, é óbvio que ele vai dizer que estão todos na lista para não entregar o jogo. Ele até brincou dizendo que os 2 apresentadores também estavam na lista, então eu não dá pra saber o que se passa na cabeça dele não.

Gabriel Mury disse...

Corrigindo, a NFL até permite "lateral moves", mas em 99% dos casos os times não dão permissão. Eles só dão quando se trata de uma promoção.