06/01/2008

Mike Martz será entrevistado por Nolan amanhã

Depois de Chan Gailey, é a vez de Mike Martz ser entrevistado para a posição de OC do San Francisco 49ers.

Martz fez seu nome no St. Louis Rams, comandando o "Greatest Show on Turf" e levando o time a 2 Superbowls (venceu 1 e perdeu o outro).

Seus times se caracterizam por uma forte ênfase no jogo aéreo, utilizando vários recebedores ao mesmo tempo. É um treinador muito agressivo e por isso, muitos duvidam da possibilidade de ele vir a conseguir conviver com Mike Nolan, que é bastante conservador.

Resta esperar.

***

E a possibilidade de contratação de Cam Cameron começa a ficar muito remota. Marty Schottenheimer vai ser entrevistado para ser o HC do Ravens e, caso seja contratado, ele levará Cameron junto. Os dois foram companheiros no San Diego Chargers.

3 comentários:

Nunis disse...

Mike Martz em San Francisco não daria certo.

Ele não usa TEs nem RBs eficientemente e não temos WRs rápidos o bastante pro seu estilo de jogo. Desperdiçaríamos Gore e Davis e a coisa ficaria feia.

Rodrigo disse...

SURPRESA GERAL GALERA!!! MIKE MARTZ É O NOVO OC DO 49ERS!!!

Bem, eu acho que pior do que tá não vai ficar... Ele vai finalmente desenvolver o Alex Smith(ou finalmente mostrar que ele é um bust), mas realmente vamos perder no jogo corrido. Tenho certeza que agora vamos atrás do Bernard Berrian como free agent.

Gabriel Mury disse...

Surpresa total!!

Ainda estou esperando algumas informações extras para fazer um post mais completo, senão é um saco ter de ficar remendando tudo.