02/12/2007

San Francisco 49ers 17 x 31 Carolina Panthers

Notícia fresquinha: o 49ers continua o mesmo time ruim daquela sequencia de 8 derrotas. O jogo contra o Cardinals foi apenas um jogo atípico, como vários que acontecem por aí. Nada mais.

Não vi o jogo, então não dá pra falar nada. Depois de eu assistir o vídeo eu posto um resumo aqui.

13 comentários:

Nunis disse...

Foi só elogiar o Michael Lewis, que ele acabou com nosso "momentum" no jogo.

Anônimo disse...

Tirando o Willis... mais uma partida no ano pra se esquecer.

Um roster praticamente inteiro, pra ser esquecido.

Anônimo disse...

porra pareceu que tinha mantega na luva de michael lewis naquele punt return, naum temos QB decente e ainda sempre quanto o time adversário ta 1 ou 2 jardas prafzer o TD concegue é incrivel pramin só willis ta jogando bem nessa defesa, agora tambem naum sei se é culpa dos jogadores ou do mike nolan.

Anônimo disse...

boas pessoal, gostaria de saber se existe alguma forma de poder acompanhar na internet o jogo. Sei k existem uns canais k por vezes transmitem a nfl...se souberem digam klk coiza. Obrigado

El_Pato 49ers Fan em Portugal

Nunis disse...

Nate Clements e Michael Lewis detonam na defesa também.

Bryant Young tem seus momentos, assim como o Marques Douglas.

E os juízes ferraram com a gente de novo. Um roughing the punter de 15 jardas claro no MVP, mas eles deram só 5 jardas. Na jogada seguinte, o Nolan foi extremamente COVARDE, quando perdíamos por 10 pontos numa 4th and 2.

Gabriel Mury disse...

Bom, é bem simples:

Para transmissões gratuitas, existem duas opções: TVU e Sopcast.

Você baixa esses dois programas na net e depois vai nesse site, que tem a lista de canais: http://www.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=americanfootball

Eu coloco os canais aqui no blog mas as vezes acontece de ninguém transmitir, como foi o caso ontem. Ai a soluçào é apelar para as rádios. Tem a KNBR ( que eu uso) e a The Bone.

Se você quiser uma opcão paga e garantida, é ir no NFL gamepass. Lá você pode comprar a temporada inteira, uma semana ou todos os jogos do seu time, no caso o 49ers.

Qualquer dúvida, estamos aí. :)

Anônimo disse...

Ai gabriel será que o mike nolan deve ficar no niners ano que vem?

Nunis disse...

Eu acho que não.

O Nolan fez um bom trabalho fora de campo, mas dentro do campo ele não tem a mínima idéia de como guiar um time, de como arriscar. Porra, o time tá 3-8 na temporada, perdendo por 10 pontos, com 4th to 2 no campo do adversário e ele decide ir pro punt???

Além de ser teimoso, jogadores que não rendem continuam a ser titulares por serem "Nolan's guys" como o Derek Smith. Ele não dá chance aos calouros ganharem experiência, quando a temporada não tem mais benefício nenhum.

Não tem nenhum conhecimento ofensivo. Ele draftou um QB, mas nunca deu chances dele ser bem sucedido. Desde que o TO saiu, não tivemos nenhum WR que prestasse. O Vernon Davis é utilizado muito mais pra bloquear do que pra qualquer outra coisa. Nolan estragou tudo de bom que o Norv Turner fez ano passado.

Eu tentaria algum técnico de ponta pra próxima temporada. Schotenheimer, Holmgren... alguém que tenha experiência e mente ofensiva. Muita gente acha o Singletary uma boa escolha depois da saída do Nolan, mas a gente precisa de um treinador que pense no ataque desse time.

Gabriel Mury disse...

Bom, você está perguntando o que deve acontecer ou o que eu acho que deveria acontecer?

O Bruno já respondeu a segunda hipótese.

Caso seja a primeira, a resposta é sim. Ao que tudo indica, o Nolan só sai se o 49ers der um vexame muito gigantesco nessas rodadas que restam, tipo levar 50 pontos em todos os jogos.

A questão é saber como será estruturado o comando do time para o ano que vem. A Denise York, esposa do dono John York, deu uma entrevista há algumas semanas dizendo que o 49ers deve contratar um GM para a temporada que vem. Como todo GM, ele teria total liberdade para fazer contratações, inclusive de treinadores. Ou seja, Nolan ficaria não apenas subordinado a esse GM, como poderia ser demitido por ele.

É importante observar que Nolan é o treinador mais poderoso da NFL. Ele é técnico e GM ao mesmo tempo. Ele criou o cargo de Vice President of Player Personel para empregar Scot Mcloughan, que faz todo o trabalho de olheiro que um GM faria. Porém, é Nolan quem dá a última palavra em tudo.

Tirar esse poder dele pode ser complicado, ainda mais quando o contrato dele com o 49ers prevê esse poder. Mas, a menos que ele se demita, não vejo o 49ers tomando a iniciativa.

Ah, e andou circulando boatos de que Mike Holmgren poderia ser esse GM, mas é só boato por enquanto.

Anônimo disse...

o jeito mesmo é outro treinador,como bruno disse naum da pra levar fé num treinador que insiste no derek smith e naum da oportunidade aos novatos!

Nunis disse...

O problema não é o Derek Smith em si. As vezes ele faz boas jogadas e tudo mais, só que ele é muito mais um jogador de elenco do que um titular.

Tem jogadores começando como titulares piores do que ele. Darrel Jackson e Tully Banta Cain por exemplo.

Esses 3 não seriam titulares em nenhum time da liga e são no 49ers.

Anônimo disse...

Super Obrigado pela explicação Gabriel Mury.
Abraço directamente de Portugal !
El_Pato
Niner's Fan

Gabriel Mury disse...

Abraçào pra você também.

Olha só o blog ficando internacional. :)