01/12/2007

Patrcik Willis é o Defensor E o Novato da semana / Gore também é premiado

A semana foi mesmo excelente para o 49ers. Depois de Gore ter sido eleito o jogador de ataque da semana pela NFC, mais 3 premiações foram recebidas por jogadores do time.

O próprio Frank Gore ganhou mais uma: ele foi o GMC Ground Player of The Week. Ele concorria com Justin Fargas e Jamal Lewis.

Mas quem realmente arrebentou foi o LB Patrick Willis que abocanhou, de uma só vez, os prêmios de Novato da Semana e o de Defensor da Semana.

Aliás, no progrmam Cold Pizza de ontem, na ESPN americana, um dos tópicos foi se Willis era o melhor LB da NFL! De repente, o cara arruma uma vaga no Pro Bowl.


3 comentários:

Anônimo disse...

Willis NÃO é o melhor LB da NFL atualmente. Tem todo o talento e potencial físico pra ser em 2 anos, mas ainda precisa melhorar bastante na cobertura (por zona principalmente) e conseguir forçar mais turnovers.

Se ele conseguir umas 2 interceptações, defender alguns passes e mais uns 3 ou 4 FF, eu acho que ele vai ser o rookie of the year.

Anônimo disse...

Willis é o cara. Essa defesa do 9ers que já não é ruim, se continuar melhorando pode virar a arma principal do time na temporada seguinte.

Gabriel Mury disse...

Bruno, conseguir interceptações com aquele gesso ele não deve conseguir não.

Ele não conseguiu nem recuperar um fumble contra o Cardinals por causa dele.