27/12/2007

Futebol universitário hoje na ESPN!

Como a temporada está acabando, vale a poena dar uma assistida na seqüência de Bowls da NCAA que a ESPN e a Bandsports vão transmitir, começando hoje, com Texas contra Arizona State, pelo Pacific Life Holiday Bowl.

E nós torcedores do 49ers, devemos ficar de olho em 2 jogadores em particular: o WR Limas Sweed e o NT Frank Okam, ambos da Texas.

Claro que muita coisa vai mudar até o draft. Só apra vocês terem uma idéia, nesse momento ano passado a maioria dos mocks colocavam o 49ers selecionado o Dwayne Jarrett com a 11a escolha!

Porém, ao que tudo indica, esses são dois jogadores que irão sair no final do primeiro round ou início do segundo. Ou seja, o 49ers pode pegá-los com a escolha do Colts, que deve ser em torno da 28a, ou, com um pouco de sorte, até dá pra usar uma de segundo, já que será top ten.

Fora esses, não consigo pensar em muitos outros não. De repente o 49ers pega também o OG Robert Gustavis, da Arizona State, para ser reserva do David Baas ou do Adam Snyder.

5 comentários:

Nunis disse...

Bom, pelo que eu li o Frank Okam é a versão desse ano do Alan Branch.

Creio também que o 49ers não irá escolher um OL nas duas primeiras rodadas e provavelmente teremos o combo DL + WR, a não ser que um Quentin Groves caia até a escolha 28. Seria o OLB perfeito pra completar nosso quarteto matador de LBs.

Mas tudo depende do FA. Acho que daremos uma bela oferta pro Terrel Suggs e/ou pro melhor DL deste FA.

Gabriel Mury disse...

Realmente o 49ers não deve ir de OL no primeiro round. por isso que falei do Robert Gustavis, que é um bom Guard e que deve sair lá pra 4a ou 5a rodada.

Mas a partida tem outros bons jogadores, só não os citei porque não interessam ao 49ers.

Anônimo disse...

Duvido muito que o Quentin Groves caia tanto, mas é uma coisa que vale a pena torcer...

Acho que tudo vai dependender do FA também... mas não aposto no Suggs não.. acho que vão esperar pra ver o melhor DL.

Rodrigo disse...

Não vi o jogo todo, mas o Limas Sweed jogou?? Pelo q eu tinha lido anteriormente, o cara se machucou no meio da sua temporada e era dúvida nos jogos finais... Não vi ele jogando nenhum snap como WR.

Pelo q eu andei lendo tb, essa lesão prejudicou bastante o posicionamento dele no Draft... Ele é um top WR da NCAA mas como ficou sem jogar no seu último ano de faculdade perder mtas posições no draft. Acho q temos chance até de pegá-lo com nossa escolha de 2o round, q deve ficar entre a 36a e 39a escolha no geral.

Ainda acho q precisamos pegar um WR#1 através uma troca ou free agency... Não temos tempo p/ esperar um rookie se desenvolver, precisamos de um cara para ser líder em recepções no nosso time!

Nunis disse...

O Frank Okam não me impressionou e o Limas Sweed não jogou mesmo.