16/12/2007

Cincinnati Bengals 13 x 20 San Francisco 49ers

Como eu não gosto de comparar QB nenhum com os deuses Montana e Young, direi que Shaun Hill me lembrou o Jeff Garcia. Passes curtos e precisos e bastante mobilidade. Gore fez uma partidaça e conseguiu o primeiro down que venceu a partida.

Com o ataque dominando, a defesa só precisou fazer o básico, apesar de Nolan ter tentado perder a partida ao ir para o jogo numa 4a descida desnecessária. Mas tem que destacar o sensacional hit de patrick Willis em Kanny Watson. E ainda mais legal foi ver o sorriso do Singletary, com quem tava pensando: "esse é o meu garoto".


É isso aí, vamos curtir porque Deus sabe que nós merecemos. :)

9 comentários:

Anônimo disse...

com essa vitoria é só alegria!:)

Nunis disse...

hauahuahuahua

Porra, com o time 4-10 eu estou dando risada até agora. Darrel Jackson acabou com o Leon Hall e na jogada do nosso primeiro FG, na única vez que o Darrel Jackson foi "batido" o CB do Bengals ficou lá falando como se tivesse dado um shutdown.

E eu adoro como o Vernon Davis vem sendo grande parte do jogo agora que o Hill é o QB. Foram 4 recepções no último jogo, 5 nesse, inclusive o belo TD.

E outra bela porrada foi do Nate Clements senão me engano no Watson também, na última campanha do Bengals, antes de lançarem pr Chad Johnson.

Nunis disse...

Ah, nossa defesa contra o jogo corrido vêm me impressionando bastante nos últimos jogos.

Anônimo disse...

Se tivesse jogado assim desde o início da temporada... :)

Gabriel Mury disse...

Bruno, eu que errei, a pancada do Willis foi no Rudi. No Watson quem deu foi o Clements mesmo.

Anônimo disse...

Shaun Hill deu uma alma nova pro time, e com todas essas confusões de Smith com Nolan, o time deve apoiar muito o Shaun...

E nossa, que beleza o Davis finalmente sendo usado pra fazer o que ele veio fazer. Touchdowns.

Dudu disse...

Impressionante a performance do Shawn Hill!!! Vamos ver se ele pode continuar assim... Interessante o padrao que ele manteve do jogo passado pra esse, realmente muito seguro!

Anônimo disse...

Ele foi estrela na NFL Europa né? Se eu tiver falando besteira, falem, mas se eu não me engano o Shaun não é tãããão sem história assim, ele ja tem uns bons anos de jogo nas costas.

Gabriel Mury disse...

Ele foi estrela na NFL Europa sim, mas isso significa tanto quanto jogar bem em pré-temporada. Fora isso, ele só pegou 2 snaps na vida: os 2 foram para ajoelhar no final da partida.