11/12/2007

Alex Smith opta por cirurgia no ombro

Agora é oficial: o QB Alex Smith vai se submeter a uma cirurgia no ombro, o que colocará um ponto final na sua temporada já que a recuperação deve levar cerca de 3 meses. A informação foi dada ontem à noite.

Smith havia dito um pouco mais cedo que a cirurgia era o último recurso, mas acabou optando por ela.

O QB do 49ers se machucou no 3o jogo da temporada e, depois de uma precipitada (para não dizer desastrada) tentativa de retorno, admitiu que o ombro ainda o incomodava. Ele será colocado na IR, o que abrirá espaço no elenco para a contratação de mais um QB.

***

A péssima temporada do 49ers parece ter sido particularmente dolorosa para um jogador: o DE Bryant Young. Young admitiu depois do jogo contra o Vikings que está pensando seriamente em se aposentar ao final do ano.

Provavlemente o grande líder desse time, Young tem 14 anos de NFL, sendo o último remanescente do time campeão do Super Bowl XXIX.

4 comentários:

Nunis disse...

É uma pena, mas o Bryant Young deve estar cansado tanto fisicamente, tanto mentalmente por jogar em times que não correspondem ao que um time deve corresponder quando se tem um cara como ele como líder.

Gabriel Mury disse...

Realmente, o By merecia mais 1 anel. Até mesmo para garantir seu lugar no HOF.

Anônimo disse...

Bom, eu amo esse cara. HOF ou não, vai ser pra sempre lembrado... Obrigado por tudo Young ;)

Unknown disse...

Bryant Young é um exemplo de como um jogador deve se comportar profissionalmente na NFL e um grande lider, merece se aposentar e o 49ers lhe devem uma homenagem pelos serviços prestados, ja esta na hora