08/11/2007

Justin Smiley fora da temporada - Patrick Estes de volta (ATUALIZADO)

Como já era esperado, o OG Justin Smiley irá passar por uma cirurgia no ombro e está, portanto, fora do resto da temporada. Essa lesão pode afetar seriamente o valor de Smiley, que será um free agent ao final do ano.

***

Com tantos problemas na linha ofensiva, não surpreende a volta do OT Patrick Estes ao time. Estes é um ex-TE que virou LT no 49ers. Ainda não se sabe se ele será o principal reserva na posição, já que Kwame Harris também tem treinado no lado esquerdo.


***

ATUALIZAÇÃO: Bom, aqui vão as notícias do primeiro treino da semana do 49ers:

Frank Gore, Walt Harris e Keith Lewis fizeram um treino limitado, enquanto que o OT Kwame Harris não treinou por conta de um problema nas costas. Mike Nolan disse que espera contar com Gore para o jogo.

***

Nolan disse que ainda não decidiu se Roderick Green vai ou não para o jogo de segunda-feira. O treinador disse ainda que, apesar do corte, Green fez um bom training camp.

***

O PR Michael Lewis quase não jogou contra o Atlanta Falcons devido a um problema pessoal. Seu amigo Dwain Stewart foi assassinado numa festa de Halloween. Nolan disse para o PR que não haveria problema caso ele quisesse ficar fora do jogo contra o Atlanta, mas Lewis disse que queria jogar.

***

O QB Alex Smith disse que identificou um os problemas em sua performance no último domingo. Segundo ele, seu "relógio mental", ou seja, o tempo que ele enquanto QB julga ter antes de levar um sack, não estava preciso. Smith disse que em várias jogadas ele lançou a bola cedo demais, quando ele poderia ter esperado e feito um passe melhor.

3 comentários:

Nunis disse...

Vamos ver o que o Bass pode fazer.

Rodrigo disse...

Se Nolan não muda a o-line por bem, muda por mal!

Anônimo disse...

Acho que o Niner é o unico time da NFL em que lesões acabam se tornando otimas noticias.