05/11/2007

Jonas Jennings colocado na IR - ATUALIZAÇÃO: Smiley também pode estar fora da temporada

O OT Jonas Jennings foi posto hoje na Injured Reserve list (IR). Quem deu a informação foi o próprio treinador do 49ers, Mike Nolan, na entrevista coletiva de hoje.

Teóricos da conspiração, ao trabalho!

***

Nolan estava surpreendemente de bom-humor hoje na coletiva. Cla que eu não esperava que ele fosse sair gritando e apontando culpados. Se ele fizesse isso, aí sim ele perderia meu respeito afinal de contas ele é o HC e não um torcedor. Ainda assim, esperava vê-lo um pouco mais "rabugento".

Nolan confirmou que Snyder permanece como LT do time. Disse também que não gostou da performance de Alex Smith e elogiou particularmente 3 jogadores: Jeff Ubrich, Dashon Goldson e Vernon Davis.

Nolan fez questão que ressaltar o amadurecimento do TE, que chegou a tirar o FB Moran Norris do meio de um confusão, alertando-o sobre a penalidade.

"Quando Vernon Davis está dando bons conselhos, alguma coisa está errada", brincou o treinador.

***

ATUALIZAÇÃO: um exame realizado hoje no ombro do OG Jsutin Smiley revelou uma séria lesão que devee vir a requerer cirurgia. Se for esse o caso, então ele está fora da temporada.

É uma péssima notícia pra Smiley que está no seu último ano de contrato. O 49ers não manifestou muito interesse em renová-lo agora, ao que parece, ele não conseguirá ganhar a "bolada" que estava esperando ganhar no mercado.

8 comentários:

Bruno disse...

Prioridades pro ano que vem:

Staley como LT.
Snyder como LG.
D. Bass como RG.
Free Agent pra RT.

Backup QB pra botar pressão no Alex Smith.

WR #1 que consiga ficar aberto e principalmente segurar passes.

Bruno disse...

Com essas contusões, o cenário que eu coloquei acima pra OL começa a ficar plausível.

Rodrigo disse...

Putz Bruno, vc disse exatamente o q eu andava pensando! Um QB #2 q represente algum perigo p/ Alex Smith, q obrigue ele a jogar e não se acomodar... E que possa substituí-lo caso ele se machuque.

Quanto ao WR#1, quais os principais nomes na NCAA atualmente? Só conheço o DeSean Jackson...

Obs.: Precisamos tb de um bom DE e outro MLB, seja via draft ou free agente

Gabriel Mury disse...

Rodrigo, o Desean jackson é mesmo o principal nome desse draft, mas infelizmente não temos a menor chance de pegá-lo, já que nossa escolha de primeiro round é do Colts.

2 alvos mais realistas são o Limas Sweed, da Univesidade do Texas e o Early Doucet, da LSU. Ainda assim, acho que o Sweed sairá muito cedo pra gente, mas caso ele esteja disponível, é o tipo de WR que o Nolan gosta: alto e forte. Tem 6'5'' e umas 220lb. Só não é muito rápido.

Gabriel Mury disse...

Ah, quando disse que o Jackson é o principal nome desse draft eu obviamente estava me referindo exclusivamente aos WRs.

Rodrigo disse...

E por falar em picks de Draft, se a temporada acabasse hj, o Pats herdaria da gente a 4th overall pick...

Os caras vão draftar o q com isso???? Se draftarem um RB, vai virar sacanagem jogar contra os caras!

Bruno disse...

Bom, o Asante Samuel é FA então eles vão precisar de um CB. Junior Seau está próximo de aposentar e o Bruschi também já passou de seu melhor tempo, então eles podem investir num ILB.

Eu tenho quase certeza que eles irão trocar a escolha caso ela seja muito alta (vale lembrar que o Patriots está quase com o Salary Cap estourado).

Ou eles apelam de vez e escolhem o DeSean Jackson mesmo se sobrar pra eles.

Bruno disse...

Ah, quanto ao assunto da OL eu acho que com as peças que a gente tem hoje pro ano que vem seria:

Staley, Snyder, Heitmann, Bass, Jennings

Jennings e Bass do lado direito da linha, junto com Vernon Davis e Moran Norris abrindo o bloqueio pro Gore me faz pensar que a gente poderia estar bem melhor.