15/11/2007

Dilfer será titular contra o Rams - ATUALIZADO

O QB Trent Dilfer será o titular no jogo de domingo contra o St. Loius Rams. Como foi dito no post abaixo, Smith ainda sente o ombro e, aparentemente, cansou-se de levar a culpa pelos fracassos do time.

Smith fará um treino bem leve hoje e continuará se consultando com o especialista DR. James Andrews sobre seu ombro. Não está descartada a possibilidade de Smith ficar de fora o resto da temporada.

Caso aconteça algo de mais interessante hoje, eu atualizo nesse mesmo post.

***

O QB Shaun Hill machucou o dedo ao bater em um capacete e virou dúvida. Caso não jogue, tudo indica que o WR Arnaz Battle (que foi QB na universidade) será o QB reserva.

***

O WR Ashley Lelie está fora da partida. Com isso, temos a primeira oportunidade real de ver o novato Jason Hill em ação.


9 comentários:

Nunis disse...

Coloca o Shaun Hill de vez! Tanto o Smith quanto o Dilfer não conseguiram nada. Sério, não vejo como o Shaun Hill ser tão pior.

Unknown disse...

Concordo com o comentário do bruno, o Hill deveria jogar pois a temporada ja foi pro vinagre e se deve aproveitar melhor esse tempo para fazer testes

Nunis disse...

Bom, quanto o S. Hill parece que não vai dar pela contusão.

Mas está na hora de colocar os rookies em campo. Jason Hill, Tarrel Brown e Ray McDonald mal tiveram chances. Hora de dar muito tempo de jogo pra eles.

Anônimo disse...

Trent Dilfer = Acabou a temporada

Com ele, não há o que progredir....

Anônimo disse...

Acabei de ler que o Nolan assumiu a culpa de ter menosprezado a contusão do Smith. O Smith, por sua vez disse que o 9ers são uma família, e, às vezes, há brigas.
Bom, acho que isso encerra a novela. Ou não...

Anônimo disse...

E eu acabei de ler que o Smith treinou com o scout team.

Mas, COMO? Ele não ta machucado?

devia ta se recuperando...

diego de sà disse...

fala gabriel prazer diego o nolan deve ser uma kbca dura e tanto, ele podia draftar o qb do ohio state troy smith te garanto que ele ia fazer menas raiva do que esses quartebacks que o niners tem

diego de sà disse...

tem uma quando vi seu blog, fiquei contente de saber que aqui no brasil tambem tem torcedores do niners naum aguentava mais ficar sofrendo sozinho com as incriveis e dolorosas derrotas do san francisco

Gabriel Mury disse...

Seja bem-vindo Diego, é sempre bom conhecer mais torcedores, já que o 49ers não é exatamente o time do momento. Espero que você esteja sempre comentando aqui.

Ah, e não estranhe essa semana (isso vale pra todos os visitantes), é que estou com problemas no meu PC e estou tendo que usar um emprestado. Pra piorar, ainda estou tendo que cuidar do Diarionfl.zip.net do meu amigo Danilo Muller, então eu não estou tão ativo quanto de costume.

Mas depois do feriado tudo volta ao normal, então não desanimem. :)