21/11/2007

Alex Smith de fora por pelo menos 2 semanas / Nolan contrata coordenador assistente

Pessoal, eu continuo sem ter acesso ao meu PC, situação que eu espero resolver até essa sexta-feira, portanto eu peço desculpas por não estar tão ativo.

Bom, 2 importantes notícias sobre o 49ers foram dadas ontem:

A primeira é que o QB Alex SMith vai ficar de fora por pelo menos mais 2 semanas. Depois desse prazo ele será reavaliado. O ortopedista James Andrews, que avaliou Smith, disse que o problema era que, nos exames originais, Smith estava deitado, o que deu a impressão que estava tudo OK com o ombro. Porém, quando o QB senta ou fica de pé, sua clavícula levanta de um modo exagerado, o que o atrapalha muito na hora de lançar a bola.

A segunda notícia foi a contratação de Ted Tollner, para ajudar o OC Jim Hostler a formular os gameplans. Tollner foi o OC do 49ers quando Dennis Ericksson era o HC, além de ter sido ele próprio o HC da USC.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais duas semanas com Dilfer...

e quem sabe agora com Ted Tollner dando uma "mãozinho" pra esse imbecil do Hostler o ataque de algum sinal improvavel de vida.


Esperar pra ver.

Anônimo disse...

Este Ted Tollner é bom? Vai adiantar alguma coisa? estou perguntando pq comecei a acompanhar a NFl este ano depois de alguns anos afastado. :D

Nunis disse...

Bom, por mais ruim que o time de 2005 fosse, o ataque era muito melhor que o atual com muito menos talento (nosso WR #1 era o Lloyd e o nosso RB era o Barlow). É uma tentativa.

E se o Nolan acha que o Jim está fazendo um "outstanding job", porque ele contratou uma babá?

Anônimo disse...

é isso aí, pra mim é "meio-demissão"
Esses médicos parecem amadores!! Que desculpa esfarrapada!!

Anônimo disse...

Duas semanas nada.
Pode se preparar para o Dilfer o resto da temporada.

Já tão falando em cirurgia para Smith...

Anônimo disse...

o Tollner foi OC da equipe na epoca do Dennis Ericksson, mas é um absurdo contratar um ajudante para um OC, o certo era Hostler ser demitido e Tollner assumir como novo OC.

Anônimo disse...

Dilfer no jogo passado jogou bem quando tava com raiva.


Solução pros Niners: Pegar aquele negocio que colocam nas b**** do boi no rodio e coloquem no Dilfer.

Anônimo disse...

acho que não demitiu por alguma questão contratual. duvido que ele continue dando muito palpite.

e é... dilfer pelo resto da temporada, ou por quase todo o resto, o Smith ta com o braço fo**** mesmo...

a mais uma vez a triste sina dos torcedores do 9ers. ESPERAR PRA VER.

Gabriel Mury disse...

O Nolan não demitiu o Hostler porque não pega bem para um HC demitir coordenadores no meio da temporada.

Nolan já havia feito praticamente isso ano passado quando assumiu a defesa depois da BYE week, deixando o DC Billy Davis quase que como uma figura decorativa. Se ele faz isso de novo, ele ia cabar ganhando uma reputação de "coordinator-killer" e ficaria muito difícil arrumar candidatos para assumirem cargos técnicos no time.

Anônimo disse...

Meu querido gabriel do jeito que o Hostler anda conduzindo esse ataque ele poderia ser demitido com força sem qq piedade mas como o kado disse com razão e que isso so nao foi feito por questao contratual infelizmente o jeito e sofrer ate essa temporada maldita acabar espero que ele seja 1 figura bem decorativa e o Tollner assuma as redeas

Nunis disse...

E puta que pariu, se o cara é um médico respeitado, como ele errou um diagnóstico por uma pessoa estar deitada?

Gabriel Mury disse...

Anonimo, sem dúvida que pelo desempenho do ataque o Hostler podeir aser demitido. O problem é que, como eu disse, isso afasta futuros coordenadores de SF. Quem é que vai querer ir para um time onde os coordenadores nunca duram até o final da temporada?

Bruno, pelo que eu li, o problema foi que na primeira vez, os médicos de SF fizeram os exames (com o Alex deitado) e mandaram os resultados para o Dr. Andrews. Dessa vez, o Alex Smith foi lá pessoalmente, e aí o médico pôde avaliar melhor.