17/10/2007

Começou a campanha!

Deixa o homem jogar!



Ah, o sujeito aí da última foto é o Ralph Barbieri, apresentador da rádio KNBR e uma das vozes mais marcantes que eu já ouvi.

6 comentários:

Rodrigo disse...

Algo me diz q ele não vai começar jogando... Só vai entrar se estivermos perdendo!

Gabriel Mury disse...

Só pra esclarecer: essa campanha não é para ele jogar esse jogo de agora.

Ela é para que o Nolan/Hostler deixem o garoto lançar a p**** da bola (em todos os jogos)!

Nunis disse...

É, tá na hora de deixar ele entrar com tudo. Foda-se que ele lance interceptações e cometa erros e tenha Frank Gore no ataque.

Se não der confiança e tempo, ele nunca vai fazer o que ele é capaz e eu sei que ele tem MUITO potencial.

Anônimo disse...

tb acho bruno. Pode ser otimismo demais, mas sempre achei q ele funciona sob pressão. Eu o considero um QB de SB. Falta o time colaborar. É igual carro, só se dirige direito depois de bater a primeira vez, então deixa o cara lançar 30 int, q se dane se isso fizer o time ligar e ir pra frente. Veja só o Favre... (que tem um anel...)

Gabriel Mury disse...

Eu concordo plenamente com você José. Smith nunca vai ser um stat monster, ele vai ser aquele QB que quando você põe a bola na mão dele ele vai lá e vence o jogo. E, convenhamos, é isso o que importa. Estatísticas são pra fantasy football.

E pra complementar o comentário do Bruno, o meu medo é que as expectativas irreais geradas ao redor desse time na offseason pode acabar custando caro. Esse ano ainda é parte do processo de reconstrução, logo a prioridade tem de ser desenvolver os jogadores. Porém, Nolan está sendo conservador, tentando vencer jogos. Isso é ótimo, mas ele tem de se lembrar de uma coisa: NÓS NÃO VAMOS VENCER O SUPERBOWL ESTE ANO! Deixa o garoto lançar as INTs dele, ainda que isso nos custe alguns jogos. O que vale é o desenvolvimento dele e dos demais jogadores.

Nunis disse...

Só um exemplo disso tudo é o caso do Peyton Manning. Deixaram ele jogar no seu primeiro ano e ele lançou 26 INT.