20/09/2007

Péssima notícia: Manny Lawson fora da temporada

Depois de 2 jogos sem grandes lesões, o 49ers perdeu hoje um de seus principais jogadores. O OLB Manny Lawson, em sua segunda temporada, rompeu ligamentos do joelho no treino de ontem e não joga mas este ano.

Parys Haralson e Hannibal Navies brigam pela vaga.

Realmente, uma notícia terrível.

11 comentários:

Italo Augusto disse...

Horrível perda. Poderíamos conseguir mais com a ajuda do Lawson nos 49ers, poderia fazer ganhar o jogo contra Pittsburgh, obrigando-os a fazer muitos Punts. Perda Lastimável.

Anônimo disse...

Pessima noticia realmente, mas acho q Parys Haralson seria o melhor no lugar dele. Sera q ele da conta?
Eu boto fe q ele nao vai decepcionar. :D

Gabriel Mury disse...

Acredito que de repente o Haralson seja um pass-rusher melhor que o Lawson. O que ele certamente não tem (nem ninguém no elenco do 49ers), é a habilidade do Lawson na cobertura.

Nunis disse...

Fudeu. Só isso.

Rodrigo disse...

Putz, q merda de notícia... Sem ter o q falar. Existe alguma chance do Niners fazer alguma troca p/ obter um outro OLB? Ou Nolan vai recorrer a Roderick Green novamente?

Obs.: Tô de volta na area hein galera!

Anônimo disse...

Pô Rodrigo, que pé frio...
Voltou e acontece essa desgraça.

Tô com o Bruno. Fudeu legal.

Rodrigo disse...

Pode crer Allan, foi só eu chegar q eu deu essa merda! Hahaha

Anônimo disse...

Só hoje eu tive a oportunidade de ler o seu texto sobre a west coast offense, está muito bom, porém contém alguns erros.

Al Davis não era o técnico quando walsh foi para o raiders, e sim Gillman, Davis era o General Manager.

A West Coast Offense não é a etrátégia de Gillman, são filosofias irmãs, tanto Coryel (pai da WCO original hoje conhecida como Air Coryel) e Walsh basearam-se nela, mas um não teve contato com a teorização do outro.

Eu escrevi um texto sobre a WCO, em www.redlions.com.br na coluna X&O´s, http://www.redlions.com.br/xo.php, se tiver alguma informação e puder revisar o texto, agradeço...

Abraços!!

Gabriel Mury disse...

Putz, eu nem me lembrava direito do que eu tinha escrito, você desenterrou esse texto. rs

Bom, pelo que eu reli do meu texto, eu não disse que a WCO era a estratégia do Gillman. Disse que era o nome original da "Gillman-Coryell Offense", que é o sistema do Gillman com as modificações feitas pelo Coryell, que a assimilou depois de ter frequentado o training camp do Chargers e que o Bill Walsh foi implementar a sua versão dela no Bengals.

Porém, Walsh foi forçado a modificá-la em virtude da mudança de QB. Só que a imporensa continuou dando o mesmo nome, WCO, e até hoje ela continua sendo conhecida assim.

Só para lembrar que eu me baseei numa série de matérias que agora eu tentei procurar mas não achei. Caso eu encontre, eu as passo para você.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Very nicce!