04/08/2007

Training Camp - primeira live scrimmage do ano

Hoje aconteceu a primeira live scrimmage do training camp de 2007. Para quem não sabe, uma scrimmage significa ""coletivo", com "live" significando que os tackles são permitidos. A novidade esse ano foi que Nolan colocou os titulares contra os reservas. Assim, os titulares do atque enfrentavam os reservas da defesa e vice-versa. A razão pra isso, segundo Nolan é que "sempre se quer que os titulares vençam". Então, vamos ao que aconteceu:

***

O "grande momento" do treino foi a confusão entre o TE Vernon Davis e o OG Larry Allen (corajoso, o Davis...). Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas a coisa ficou feia, com os dois chegando a trocar empurrões. Alex Smith se recusou a comentar o incidente enquanto que Nolan e B.Y. minimizaram-no. Mais informações a qualquer momento. :)

***

Alex Smith e Trent Dilfer estiveram muito bem, assim como os recebedores. Darrell Jackson não dropou nada e Brandon Williams vêm mostrando evolução.

***

O já citado Vernon Davis fez ótimo treino, sendo bastante eficiente na redzone.

***

Quanto a defesa, Jay Moore bloqueou um passe de Smith, interceptando-o em seguida. Clements e Lawson também conseguiram uma interceptaçào cada um, com Lawson retornando ate a endzone para o TD.

***

Vou procurar saber o que exatamente aconteceu entre Davis e Allen, Além disso, amanhã eu post a retrospectiva da semana, já que hoje está meio tarde.

2 comentários:

Nunis disse...

Eu vi isso do VD e do Larry Allen. Além dele ser bastante burro pra encarar o LA, eu começo a me preocupar com as atitudes do Davis. Não que não seja legal um cara brincalhão que fique desafiando a defesa, mas parece que o ego dele está gigante demais pra apenas uma promessa. Ele ainda não é o TE mais dominante da NFL, como tem tudo pra ser (ele tem mais talento pra acabar com defesas do que a maioria dos WRs aliás), mas ele precisa primeiro provar que pode isso.

E disseram que o LA esmagou o Michael Lewis numa blitz do S.

Pelo que eu li por aí, os destaques do treino foram Nate Clements, Manny Lawson, Alex Smith e Darrel Jackson.

Gabriel Mury disse...

Foi o outro Lewis, o Keith.

Quanto ao Davis, eu vou esperar pra ver o que de fato aconteceu. Agora é importante observar que Davis vinha fazendo o trash-talking dele desde o mini-camp e ninguém se incomodava. Aí chega o LA no segundo dia de training camp e já quer mudar as coisas? é meio complicado. Mas, repetindo, eu não sei o que aconteceu, portanto vou esperar pra dar uma opinião.