06/08/2007

Aubrayo Franklin machuca o joelho - Davis e Allen se reconciliam

Notícia ruim para o 49ers: o NT Aubrayo Franklio, ex-Ravens contratado nessa temporada, torceu o joelho no treino desta manhã e teve de sair de campo carregado. Vamos torcer para que não seja nada grave já que Franklin eio para ocupar uma posição super carente nessa equipe, a de NT. Vale lembrar ainda que seus reservas são o underachiever Isaac Sopoaga e o novato Joe Cohen. Ronald Fields também pode jogar na posição.

ATUALIZAÇÃO: Franklin ficará de fora da PRÉ-temporada. Nolan disse que o NT deve ter condições de jogo para a temporada regular.

***

A notícia boa foi que o TE Vernon Davis fez as pazes com o OG Larry Allen. Os dois haviam se desentendido durante a scrimmage de sábado. Davis disse que a briga era coisa do passado e ainda rechaçou a comparação com Terrell Owens: "No que diz respeito à habilidade, eu considero essa comparação um elogio mas, quanto as atitudes dele fora de campo, não. Eu não sou assim."

4 comentários:

Nunis disse...

Poutz, se o Aubrayo Franklin ficar de fora, fudeu. =/

Anônimo disse...

Gabriel,

É confirmado que o Aubrayo estará pronto para a regular season?
Se perdermos a coisa fica bem mais difícil...

Gabriel Mury disse...

Allan, confirmado mesmo, não está. Mas tudo indica que ele estará pronto sim. O que houve foi uma torção num ligamento do joelho, ou seja, não houve rompimento, o que foi um alívio pra todo mundo.

E realmente, o Franklin vai ser uma peça-chave pra essa defesa. E eu também espero que a presença dele no time motive o Sopoaga a finalmente mostrar a que veio.

Nunis disse...

Sopoaga é forte pra caramba, mas não tem nenhuma técnica.