02/08/2007

4o dia de training camp - 49ers procurando RBs

O 4o dia do training camp foi sem pads. Nolan pretende alternar entre pads e shorts diariamente e, portanto, ontem só foi possível avaliar os jogadores das chamadas skill positions (QBs, WRs, CBs, etc.).

***

O 49ers está
procurando RBs pra compor elenco. E ao que tudo indica, esse RB será o novato undrafted, Arkee Whitlock. Whitlock jogou pela universidade de Southern Illinois, onde teve uma produção muito boa. Porém, Southern Illinois é uma universidade pequena, e por isso os números do RB têm de ser relevados. Whitlock fez alguns testes para o Vikings, mas o time optou por liberá-lo.

***

Voltando ao training camp, o QBs Trent Dilfer e o LB Drek Smith são mais dois jogadores que só treinarão meio-período. Os outros são Walt Harris, Larry Allen e Bryant Young.

***

Alex Smith fez talvez seu melhor treino até aqui, com excelente precisão, sobretudo nas bolas longas. Getsy foi outro que chamou a atenção, fazendo um belo passe par
a TD para o novato Jason Hill.

***

Os RBs estão aproveitando a lesão do Gore para mostrar serviço, sendo que o treino de ontem teve ainda o desfalque de Michael Robinson, que havia sido levado ao hospital no dia anterior por conta de uma desidratação. O que tem mais chamado atenção no que diz respeito aos RBs são as broncas do treinador Bishop Harris direcionadas ao novato Thomas Clayton, já que o treinador acha que o jovem RB "dança" demais.


WR Jason Hill sendo perseguido pelo CB Tarrell Brown

***

E quem não para de impressionar entre os WRs é o "patinho-feio" Taylor Jacobs. Mais uma vez, ele pegou tudo que lhe foi lançado. Ente os TEs, Delanie Walker parece que começa a pegar mais ritmo.

***

Já na defesa os destaques foram Willis (que jogou de titular no período da tarde), Michael Lewis e Nate Clements. Willis, por sinal, bloqueou um punt.

***

E por falar em punts, a jogada do dia foi de um punter. Ken Parrish, trazido apenas para compor elenco, ao tentar um
punt, pegou tão mal na bola que ela foi direto na torcida, acertando o nariz de uma pobre coitada que falava ao celular. A torcedora teve de ser atendida pelo departamento médico do time por conta do sangramento no nariz.

3 comentários:

Nunis disse...

O Nolan disse que pretende levar 5 WRs. Pelo que o Taylor Jacobs vem fazendo, inclusive batendo o Nate Clements em algumas jogadas, eu acho que ele entra no time.

Jackson, Battle, Lelie, Jacobs e Hill.

Nunis disse...

E o Alex Smith sempre parece um RETARDADO quando arremessa a bola.

Gabriel Mury disse...

hahaha... Ele tá parecendo um pitcher na foto com essa perna levantada.