31/07/2007

Patrick Willis mostra sua força!

Depois de já ter aparecido bem nos treinos anteriores, o LB Patrick Willis mostrou hoje porque foi a 1a escolha do San Francisco 49ers no draft de 2007.

Em uma das pri
meiras jogadas da manhã, Willis quase decapitou o WR Brandon Williams, quando este cometeu a loucura de ir para o meio do campo com o ex-LB da Ole Miss à espreita. O RB Thomas Clayton foi outro que sofreu nas mãos de Willis, sofrendo dois tackles, para desespero do treinador de RBs, Bishop Harris. Como se isso não bastasse, o LB ainda encontrou tempo para "acertar" o FB Steve Dildine e conseguir sua segunda interceptação em dois dias!

***

Por falar em LBs, tanto Willis como Lawson ficaram até mais tarde - por conta própria, diga-se de passagem - treinando cobertura com o WR Marcus Maxwell.

***

E como já deu pra perceber, foi a defesa que se deu melhor hoje, sendo a batalha mais cômica a que aconteceu entre o TE Vernon Davis e o SS Michael Lewis, durante o treino de redzone. No primeiro lance, Lewis conseguiu impedir a recepção, mas na segunda tentativa não teve jeito, TD de Vernon Davis. E como o TE adorar encher o saco dos defensores, lá foi ele grudar na facemask de Lewis, aos berros. O que Lewis fez? Simplesmente deu um caloroso abraç
o no TE!

Vernon Davis fazendo a recepção

***


A baixa do dia foi o RB Michael Robinson, que sofreu uma desidratação e teve de ser levado ao hospital. Ao que parece, já está tudo bem com ele.

***

O TE Delanie Walker recebeu uma "chamada" do treinador de TEs, Peter Hoener, por ter atirado seu capancete ao chão depois de uma dropada.

***

Frank Gore não se conteve e chegou a participar de algumas atividades, pegando emprestado o capacete de Thomas Clayton

***

Nolan disse que o 49ers vai trazer alguns RBs para fazerem testes amanhã.

Keith "The Killah" Lewis

***

E quem de mansinho, como quem não quer nada, vai fazendo um belo TC é o WR Taylor Jacobs.

***

O FB Moran Norris também foi forçado a abandonar o treino mas cedo por causa de um corte no lábio. Norris levou alguns pontos no local.

***

A parte da tarde foi dedicada exclusivamente ao special-teams.

3 comentários:

Nunis disse...

Por um tempo eu achei que o Adam Carriker seria uma melhor escolha pro 49ers do que o Patrick Willis.

Agora eu fico feliz em saber que o Willis está indo bem, principalmente também porque conseguimos o Ray McDonald pra nossa DL.

Gabriel Mury disse...

É, houve muita discussão na época sobre o que seria melhor: draftar Willis e pegar um NT/DE na segunda rodada (ninguém sabia que o 49ers ia trocar a escolha), ou então draftar o Carriker e no segundo round selecionar o David Harris. Só que Nolan tinha algo diferente em mente, e selecionou Willis e Staley, o que ninguém estava esperando.

Nunis disse...

Na verdade eu queria mesmo o Laron Landry. Ter um Safety do tipo Ed Reed no time é algo sensacional e o Nolan sabe disso, mas estava muito difícil conseguir o Landry já que ele não passaria nunca pelo Atlanta Falcons.

Eu era da opinião de pegar o Carriker e na segunda rodada trocar pra conseguir o Paul Posluzny, que apesar de diferente do Patrick Willis, seria mais um ótimo LB no nosso elenco.

E pra WR na terceira rodada eu queria o Jason Hill mesmo, mas nunca esperaria que ele fosse cair até a #76.

Mas o Nolan foi genial, eu nem considerava o Joe Staley e se fosse pra escoher um Tackle eu pensava no Levi Brown, mas ele fez coisa de gênio conseguindo o terceiro melhor Tackle do draft, o melhor LB e possivelmente um Top 5 DE/DT com o Ray McDonald, se não fossem as contusões.