30/07/2007

Morre Bill Walsh. *1931 +2007

A notícia que nenhum torcedor do 49ers gostaria de dar: depois de travar longa batalha contra uma leucemia, Bill Walsh, o maior técnico da história do San Francisco e um dos maiores da NFL, morreu hoje, aos 75 anos de idade no Satanford Medical Center.

Walsh foi o grande mentor da dinastia do 49ers dos anos 80, vencendo os SuperBowls XIV, XIX e XXIII.

Que descanse em paz.


ATUALIZAÇÃO: gostaria de pedir aos visitantes deste blog (torcedores do Niners ou não) para assinarem a petição para que seja permitido ao 49ers usar uniformes throwbacks em toda a temporada em homenagem a Walsh. É só ir no link (é muito rápido):
http://www.petitiononline.com/Walsh/petition.html

7 comentários:

Nunis disse...

Poutz, muito triste. Eu acabei de ler essa notícia e vim direto pra cá pra ver se você já tinha colocado. O maior técnico da história da NFL.

Descanse em paz.

Gabriel Mury disse...

Triste mesmo. Vou ver se escrevo alguma coisa sobre ele depois.

Rodrigo disse...

Péssima notícia de se ler pessoal... Já assinei a petição e acho q inclusive deveria rolar alguma homenagem nos uniformes já na 2a feira contra o Broncos. RIP Bill!

Gabriel Mury disse...

É uma boa idéia Rodrigo, e é bem possível que se faça isso mesmo. Na última temporada nós tivemos aquele brazão em comemoração ao 60o ano do time. Eles podiam tentar algo parecido.

Nunis disse...

E pra piorar o dia o Frank Gore quebrou a mão. Dia ruim pros Niners.

Gabriel Mury disse...

Vamos ver pelo lado bom, Bruno. Pelo menos foi no início da pré-temporada. Muito pior se fosse no último dia, já pensou?

Anônimo disse...

Petição assinada.

Bill Walsh merece todas as homenagens que os Niners e a NFL possam fazer.

Um gênio que fará muita falta.

Abs.