16/07/2007

49ers perto de assinar com 1st round pick. Mais 2 contratações.

O 49ers pode ser a segundo franquia a assinar com uma escolha de 1o round. Trata-se do OT Joe Staley, com quem o time já chegou a um acordo a respeito dos valores, faltando apenas acertar a redação do contrato, que deve ser de 5 anos. No momento, o 49ers assinou com 3 das suas 9 escolhas.

Além disso, o Niners acertou a contratação de mais 2 free-agents: o CB Markus Curry e o TE Zach Hilton. Curry jogou 2 partidas pelo Chargers ano passado, mas foi cortado horas depois de ter sido acusado de violência doméstica. As acusação foram arquivadas. Já Hilton é um TE monstruoso (2,07m) que jogou 18 jogos na liga, a maioria com o Saints. Passou pelo Jets também.

Acredito que essas duas contratações sejam apenas para completar elenco e criar competição, mas não deixam de ser intrigantes. Curry tem passagens pela polícia, ou seja, não é um "Nolan guy". Acredito que o treinador deva saber de algo que não sabemos. Já Hilton é um ótimo bloqueador além de, com seu tamanho, ser uma tremenda ameaça na redzone. Mas será que Nolan trocaria o Billy Bajema por ele, já que o TE ano passado foi um dos responsáveis pelo sucesso de Gore?

ATUALIZAÇÃO: O contrato de Joe Staley é de 5 anos, no valor de 8M com 5.6M garantidos. Caso Staley consiga fazer valer todos os incentivos, o contrato pode chegar a até 10M.

5 comentários:

Rodrigo disse...

Se o Hilton souber bloquear tão bem quanto o Bajema, acho q ele ganha a vaga... O Bajema eh realmente um bom blocking specialist, mas uma nulidade recebendo passes! Acho q TE eh uma posição poderíamos dar uma reforçada, devido a saída do Eric Johnson! Tb tô esperando mto do Delanie Walker, de acordo com o q vc msm disse Mury!

Abcs

Nunis disse...

Sei lá, pra mim é só pra ir pro Practice Squad mesmo.

Gabriel Mury disse...

Deve ser pro PS mesmo. Ele teria que se revelar um SENHOR bloqueador pro Nolan se desfazer do Bajema.

Nunis disse...

Pow, a grana pro Staley até que é baixa, sabendo que um dia ele tem tudo para virar o LT da nossa linha.

Gabriel Mury disse...

Tá mais baixa ainda Bruno porque eu cometi um errinho. O contrato inicialmente é de 8 milhões. Caso o Staley consiga ganhar todos os incentivos extras, aí sim o contrato vira 10M.

Isso representa um aumento de 8% em relação à 28a escolha do ano passado, Mercedes Lewis, do Jaguars. Só que Lewis é TE enquanto Staley é um futuro LT, portanto foi uma pechincha mesmo.