07/06/2007

OTAs - Quinta-feira 07/06

Aqui vão as rapidinhas de quinta-feira:

O principal atividade dos OTAs dessa quinta-feria foi a redzone drill. E o que se viu foi um toma-lá-dá-cá entre ataque e defesa. Os dois Lewises (Michael e Keith) defenderam cada um 1 passe para Vernon Davis na endzone. Porém, foi Vernon a grande estrela do dia, fazendo 6 recepções seguidas para TD. O WR Taylor Jacobs também conseguiu uma bela recepção no fundo da endzone. O DB Marcus Hudson conseguiu uma interceptação num passe de Trent Dilfer. Alex Smith continua impressionando. O LB Colby Bockwoldt foi outro a interceptar Dilfer e o FS Dashon Goldson vem sendo o novato mais consistente nos treinamentos.

***

Arnaz Battle mais uma vez ficou de fora como preucação. Outro que também não participou do treino foi o CB Donald Strickland, que também não preocupa.

***

Mike Nolan afirmou que pretende levar de 6 a 7 defensive linemen para a temporada.

***

O momento cômico do dia aconteceu quando Derek Smith interceptou um passe e, quando ia retornar, todos os jogadores, de ataque, defesa e inclusive os que estavam fora de campo, correram para derrubá-lo.

***

Outro momento curioso envolveu o novato Joe Staley. Staley estava jogando bem e começou a empinar um pouco o nariz. Vendo isso, o veterano Bryant Young foi pra cima do tackle na jogada seguinte e deixou Staley sentado no chão. Uma pequena lição do lendário defensive linemen.

2 comentários:

Nunis disse...

Bryant Young é muito foda, puta que pariu hahahaha

Eu ouvi dizer também que o Nate Clements defendeu 2 passes que iriam para o Vernon Davis.

Gabriel Mury disse...

O BY é foda mesmo. O Staley vai crescer muito competindo com ele. Poucos DEs na liga tem a técnica do BY.

E foi isso mesmo, o Clements ( e o Harris tb) defenderam passes na endzone.